Respondido

A tarifario deve durar um mês, mas eu duro apenas uma semana


code:
Diz-me que ainda tenho dados, mas não posso usá-los. Eu recarreguei há uma semana 16,80, então deveria ter me durado um mês

icon

Melhor resposta por Ana P. 13 Outubro 2019, 23:41

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rene salvador lobato trejo ,

Qual é o seu tarifário? É WTF?
Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rene salvador lobato trejo ,

Qual é o seu tarifário? É WTF?
Ola, sim, É WTF 5 GB 16.80€
Reputação 7
Crachá +4
@Rene salvador lobato trejo ,

Qual é a data em que os seus benefícios deveriam renovar?
@Ana P. debe ser mensal
Desculpe-me a data deve ser o primeiro de novembro, eu recarreguei ou primeiro de outubro

@Ana P.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Rene salvador lobato trejo,

Para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ola sim

Comentário