Header
Respondido

a problemas de registo na rede?


ja ha umas horas que nao consigo que o telemovel se registe na rede, para efetuar uma dispistagem pos o mesmo num outro telemovel e nada. em pesquiza manual aparece realmente a optimus mas depois ao tentar registar na rede nunca deixa.
icon

Melhor resposta por Ana M. 27 December 2016, 18:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?
Reputação 6
Crachá +2
Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?

Sabe dizer exatamente qaul é o erro que aparece??
Como foi dito originalmente, " falha no inicio de sessao. User ou senha incorrectos. "
Reputação 1
Crachá
Vai à area de cliente no site da NOS e em vez de fazer login, clica em "Esqueci Password", depois faz a recuperação para uma nova password e experimenta depois co a nova password.
Obrigado João, mas já fiz isso e não resulta apesar de não precisar orque o login na área de cliente NOS sempre funcionou...
Reputação 6
Crachá +1
Olá jorgegil, bem-vindo ao Fórum. ;)
O Joao C Lopes deu uma boa ajuda.
Está aceder pela app? Se sim, desinstale e volta a instalar.
Se faz o acesso sem app e entra sem qualquer dificuldade na sua Área de Cliente, então pedimos que ligue a Linha de Apoio para poder realizar alguns despistes.
Veja aqui qual o número que deve ligar.

Comentário