Header
Respondido

2a via de fatura de um equipamento


Boa noite.
Em dezembro comprei um telemóvel no site da nos. Como posso ter acesso à 2a via da fatura? A única informação que tenho disponível é o e-mail com os dados de pagamento e o número da encomenda.
Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 May 2019, 17:12

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Em dezembro comprei um telemóvel no site da nos. Como posso ter acesso à 2a via da fatura? A única informação que tenho disponível é o e-mail com os dados de pagamento e o número da encomenda.
Obrigada
Bom dia, verifique se na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos está lá a fatura que procura, caso não esteja, entre neste "Tópico Como pedir a 2ª via da fatura?" e veja como proceder.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Carlalexandra.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Boa tarde

Gostaria de saber como posso pedir 2a via de uma fatura da compra de um Telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Gostaria de saber como posso pedir 2a via de uma fatura da compra de um Telemóvel. 

Comprou numa loja fisica ou na loja online ?

Numa loja física. 

Reputação 7
Crachá +5

Numa loja física. 

Por P/M envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. com o pedido que refere.

Como sei qual é o meu número de cliente?

 

Reputação 7
Crachá +5

Como sei qual é o meu número de cliente?

 

Envie o seu NIF

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAULA MARCOLINO.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Acabei de responder. 

Boa tarde,

Fiz uma compra online de um aparelho e não recebi a fatura. Já verifiquei no spam e não tenho nada também na minha área de cliente. Como posso fazer para obter a fatura?

 

Obrigada desde já!
----------------
Entretanto consegui resolver, podem fechar o tópico pf. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rita Barbosa,

Lamentamos o transtorno. 

Agradecemos também o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, como posso pedir uam 2ª via de uma fatura de compra de um equipamento?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fernanda40,

É simples, envie uma MP à moderação aqui contendo o seu n.º de cliente e código da encomenda, ou o NIF associado à compra do equipamento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernanda40  e @Diogo S.,

Agradecemos a sua questão, @Fernanda40 . O @Diogo S. prestou uma boa ajuda em relação à mesma.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Tiago C. Mandei mensagem privada sobre o mesmo tópico.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago C. Mandei mensagem privada sobre o mesmo tópico.

 

Obrigado.

Bom dia, é conveniente que envie a sua mensagem privada para o perfil @Fórum.

Bom dia, 

Gostaria de ter a 2ª via da factura do meu telemóvel. 

Como posso obter?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Gostaria de ter a 2ª via da factura do meu telemóvel. 

Como posso obter?

 

Obrigado.

Conforme resposta que já lhe foi dada neste Tópico: “2ª via de fatura de telemóvel”

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e numero de telemóvel do qual pretende obter a 2ª via da fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @César Miguel Pereira Ferreira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico.

Obrigado 

Boa tarde, aproveito este tópico para me ajudarem com o mesmo problema. Pois neste momento preciso de pedfir reparação a um telemovel comprado online em setembro passado, mas não vou me dirigir a uma loja sem  o comprovativo do mesmo. Agradecia resposta breve, obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, aproveito este tópico para me ajudarem com o mesmo problema. Pois neste momento preciso de pedfir reparação a um telemovel comprado online em setembro passado, mas não vou me dirigir a uma loja sem  o comprovativo do mesmo. Agradecia resposta breve, obrigada.

Boa tarde, já confirmou se na sua área de cliente não está arquivada a fatura ? Para que a moderação do Fórum possa dar andamento ao seu pedido, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de contribuite associado à compra para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tânia Paula da Silva Beato

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Aceda à Área de Cliente e, por favor, verifique se tem o comprovativo de venda. Saiba como aceder aos documentos em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Muito grata pela ajuda, consegui aceder e já tenho a fatura assim. Foi uma grande ajuda. 🙏🏻

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Tânia Paula da Silva Beato. 😊

Por favor, partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário