Header
Respondido

2ª via cartao - Não registado


Pedi segunda via de cartao e agora quando tento fazer chamadas diz nao registado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 August 2017, 10:04

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, Andreia Leal.

Pelo que nos diz, a 2ª via do cartão poderá não estar ativa. Para ativar o cartão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Crachá
Liga para o 16993 e pede a ativação da 2ªvia... ativam o cartão na hora!!! passado 30 min +o- ja esta a funcionar basta ires ligando e desligando o telemovel para veres quando ja esta ativado...
Pedi a segunda via do meu cartão e a funcionária da loja informou-me que a activação do serviço ocorreria em cerca de 2 dias. No entanto já passou quase uma semana e continuo sem serviço. É uma situação normal?
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Babo o que te acontece qd tentas ligar ou enviar sms?
Fui levantar 2 via de cartão, mas ainda está sem rede!
É normal demorar tanto tempo?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e perguntar.
No meu caso só demorou 15 minutos, mas já ouvi dizer que o sistema da NOS está muito lento.
Reputação 7
Crachá +1
@Pims quando é que foste buscar o cartão? já está a funcionar?
Sou cliente do pacote NOS 4.
O meu novo telemóvel não aceita o cartão SIM actual pelo que fui a uma loja ZON para fazer a troca para um nano SIM.
Cancelaram imediatamente o cartão antigo e aplicaram o novo no aparelho, dizendo-me que poderia começar a usá-lo normalmente daí a pouco.
Passadas 24 horas continuo incontactável para o meu número habitual que deixou de existir.
Em contacto com a assistência 16990, disseram-me que tinha havido um problema que tentariam resolver no prazo de três dias. Alguma sugestão para resolver isto?
Reputação 7
Crachá +1
@vasco383 os 3 dias devem ser o tempo máximo, pode ser que eles resolvam isso antes até.
Acertou. Já está.:)h
Reputação 7
Crachá +1
@vasco383 ainda bem! 😃
Gostaria de saber se é possível solicitar uma segunda via cartão wtf. Ficar com o mesmo guardado em segurança e apenas o ativar (penso que ligando para a assistência por outro telefone) em caso de por exemplo por roubo ficar sem o telemovel ?.
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber se é possível solicitar uma segunda via cartão wtf. Ficar com o mesmo guardado em segurança e apenas o ativar (penso que ligando para a assistência por outro telefone) em caso de por exemplo por roubo ficar sem o telemovel ?. Boa tarde, Pode pedir em https://www.wtf.pt/ falando diretamente com um operador através do CHAT,
pelo telefone 16107, ou pelo facebook https://www.facebook.com/wearewtf/posts/1227565624040631/

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Pacheco ,

O @Jose Rodrigues, deu uma boa sugestão. 😎

Pode pedir a 2ª via do cartão SIM através do Chat do WTF, disponível em www.wtf.pt.

Paguei e entregaram-me a 2ª via do cartão SIM. Na loja disseram-me que demoraria cerca de 4 horas a activar.

Passadas cerca de 4 horas, de facto desactivaram o cartão antigo, mas o novo continua por registar, ou seja não tenho telemóvel.

Qualquer serviço de pessoas NORMAIS não deveria activar o novo e depois desactivar o antigo, a fim de que os PAGANTES não ficassem sem comunicações.

Mas um MAU SERVIÇO da NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abilio Nunes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Antes de vir para o estrangeiro criei um eSim de um número NOS no meu iPhone só que por algum motivo não está a funcionar (ou seja, nem consigo ligar para os números de apoio da NOS porque está sem rede).
Gostaria de saber como devo proceder para pedir uma 2 via do cartão (um cartão físico em vez de um eSim) via internet.
Obrigada pela ajuda,

Catarina

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Borges.

Veja aqui como pedir a 2ª via do Cartão SIM. 

Não tenho a opção de pedir cartão 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Borges,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Para que endereço de email devo enviar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Borges,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário