Qualquer alteração ao contrato é necessário a fidelização 24 meses.
Isabeldossantos escreveu:
Olá @AnaP @MARIOP
tenho um pacote tv+net+voz e o contrato já terminou.
Estou desempregado e quero reduzir custos de modo que solicitei alteração de serviços para ter apenas NET.
A nos obriga-me a ter novo contrato de 24meses, no entanto esta alteração não requer quaisquer instalação nem activação.
Podes ajudar?
Obrigado
Ricardo
Tem que enviar os seus dados por mensagem privada.
No comentário que postou aqui no Fórum não explicou já o que pretende ? Então ?
O que pretendo é reduzir custos e não ter contratos com o cartel das telecomunicações
Quer reduzir custos -» fidelização.
Qual é a fidelização que tu tens nos teus contratos de fornecimento de serviços? Apenas existe neste cartel, nos outros cartéis existentes na tuga não há fidelização porque tem que haver neste?
Existe em todos .. eu tenho sempre 2 anos assim como toda a gente.
Olá @Isabeldossantos, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Isabeldossantos, para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada