Respondido
Tenho vídeo não tenho som
Boa noite, venho por este meio a mostrar o meu descontentamento com a UMA NÓS.
Visto ter aderido a esta box de inicio tive sempre som, de ontem para hoje deixei de ter, ja tive a visita de um tecnico trocou a box e continua na nesma. De ontem para hoje houve uma atualizacao da box pela nós, hoje fiquei sem som. O tecnico disse que tinha que ser feita uma outra visita mas nao sabe o que se passa. Ate agora ainda ninguém me ligou a dar explicacoes, estou a pagar e nao tenho box.
Visto ter aderido a esta box de inicio tive sempre som, de ontem para hoje deixei de ter, ja tive a visita de um tecnico trocou a box e continua na nesma. De ontem para hoje houve uma atualizacao da box pela nós, hoje fiquei sem som. O tecnico disse que tinha que ser feita uma outra visita mas nao sabe o que se passa. Ate agora ainda ninguém me ligou a dar explicacoes, estou a pagar e nao tenho box.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Simões1974 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.