Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Sem serviço net, televisão em casa


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Estou há 3 dias sem serviço NET e televisão em casa. Despistes técnicos feitos através da área cliente e nada. O apoio ao cliente quase não existe. Estou bastante desiludida a ponto de fazer a mudança de operador.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Cat24.

Indique-nos, por favor, qual o resultado do diagnóstico my NOS. Foi sugerido o agendamento técnico para manutenção do serviço?

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • Resposta
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Cat24.

Indique-nos, por favor, qual o resultado do diagnóstico my NOS. Foi sugerido o agendamento técnico para manutenção do serviço?

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2413 comentários
  • 30 de junho de 2025

O apoio ao cliente quase não existe? mas ligou pro apoio ao cliente a perguntar o que é que se passa? 

um bem haja