Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

box iris muita lenta

Já sou cliente nós a muitos anos e a minha box iris já está muita lenta e ultrapassada, mas sempre que falo com a nós para trocar para uma box mais atual dizem me que não é possível o que acho completamente inaceitável...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ana maria pinto marques,

Agradecemos o seu testemunho.

Tal ocorre por ter a Box NVIDIA Shield TV como box principal. Neste tipo de pacote, pode ter a box NVIDIA como principal, a iris como secundária e ainda mais um equipamento box de televisão.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 7 de maio de 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os equipamentos instalados são os definidos no momento de assinatura de contrato. Caso pretenda alterar os equipamentos por outros de diferente modelo poderá ser necessária uma renegociação ao presente contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

De todas as vezes que renegociei o contrato e já foram várias,  visto ja ser cliente a vários anos, sempre me disseram que não dava para fazer troca de box,  nesta ultima vez a única alteração que fizeram foi atualizarem o sistema para UMA na box iris... surreal 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12539 comentários
  • 7 de maio de 2025

Isso acontece quando a box principal já é uma. Então assumo que já a tenha como box principal.

Nesse sentido dá para trocar a box iris para a uma a qualquer momento, o aluguer da mesma apenas é mais caro.

https://www.nos.pt/tv/pede-uma-box-adicional#solucoes

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 7 de maio de 2025

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Tens mais boxes instaladas na sua residência? Existe um limite máximo de equipamentos de cada gama que podem ser instalados, de forma a garantir a qualidade do serviço.

Obrigado

Só tenho 1 box iris e aluguei uma box nvidia shield

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 7 de maio de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo um pacote Iris, para ter uma box UMA é necessário renegociar o contrato para um pacote UMA TV, podendo depois ter equipamentos adicionais, como outra box UMA, Iris ou Android TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estranhamente o meu pacote tv é UMA mas com box iris...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Tal ocorre por ter a Box NVIDIA Shield TV como box principal. Neste tipo de pacote, pode ter a box NVIDIA como principal, a iris como secundária e ainda mais um equipamento box de televisão.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

@João H. Já enviei msg orivado com o nif. Obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 8 de maio de 2025

Recebemos a sua mensagem privada, que será respondida com a maior brevidade.

Obrigado,