Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Falha geral, sem Internet e TV desde 07.08.23, concelho de Aljezur


Desde ontem que temos falhar geral do servico (TV + Internet) NOS na aldeia de Odeceixe. Qual e a causa e previsao de reparacao da avaria?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 8 de agosto de 2023
VENTURA LUCAS escreveu:

Desde ontem que temos falhar geral do servico (TV + Internet) NOS na aldeia de Odeceixe. Qual e a causa e previsao de reparacao da avaria?

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Bom dia Jose. Ja liguei (varias vezes) e a chamada cai. Existe tambem muita dificuldade na comunicao movel. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 8 de agosto de 2023
VENTURA LUCAS escreveu:

Bom dia Jose. Ja liguei (varias vezes) e a chamada cai. Existe tambem muita dificuldade na comunicao movel. 

O seu serviço é por cabo ou por satelite ?

Já experimentou reiniciar os equipamentos  desligando-os diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar após uma breve pausa ? 

Para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que o problema possa ser reportado ao departamento responsável.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Boa tarde @VENTURA LUCAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução, pelo que contamos ser breves a restabelecer todos os serviços.

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Obrigado pela informação. Qual é a previsão para que o problema esteja resolvido? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Boa tarde @VENTURA LUCAS,

Estamos a trabalhar para que os serviços sejam repostos com a maior brevidade possível.

Agradecemos a compreensão


Comentário