Boa noite @Daniela Félix.
Pode tratar-se de uma situação localizada porque não aparecem ocorrências aqui.
Sugiro que coloque também o seu código postal para análise da equipa de moderação.
Obrigado
Daniela Félix escreveu:
Estou sem serviço tv e net a cerca de meia hora! Sabem dizer que há uma avaria generalizada?
Ja liguei e desliguei a box e router de Internet.
Zona Vizela.
Boa noite, ligue 16990 apoio tecnico opção 3, ou 931699000 se tiver plafond para a rede movel nacional, se se tratar de uma avaria na sua zona há-de ouvir uma comunicação, caso não haja, coloque a questão ao assistente.
Deve desligar os aparelhos diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por vezes são interrupções momentaneas dos serviços.
O código postal é 4815-444.
Bom dia @Daniela Félix, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Confirme, por favor, que a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
Id 843 tenho canais que não funcionam e as gravações também não tenho desligado a box depois ligo. Já fiz reparação de parâmetros e já dura alguns dias
Retire o cabo coaxial e volte a encaixar. Em ambas as pontas
@Ana Silva, bom dia.
@Guimas deu uma boa ajuda.
Verifique, por favor, se o cabo de sinal encontra-se devidamente ligado em ambas as extremidades.
Obrigado,