Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada
NOS não está cumprimido as condições associadas
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada
Bom dia, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Verifique se na opção Gerir canais premium o pack de canais TV Cine está ativado. Em caso afirmativo,
reinicie a BOX desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se já tem os canais, se não tiver, e caso o serviço seja IRIS, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da BOX, Se mesmo assim não resultar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que o assistente possa ativar os canais. Em alternativa, envie para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.