Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

É normal cobrarem visita do técnico para adesão de uma nova box?


Boa noite. Pretendia aderir à instalação de uma terceira box 2.0 Cabo para um quarto. Ao ligar para o apoio ao cliente para efectuar a adesão foi-me comunicado que seria cobrado o valor da visita do técnico para a instalação? Não aderi porque quando instalei inicialmente uma segunda box não me foi cobrado nenhum valor adicionalmente ao aluguer da respectiva box. Pergunto apenas: É normal cobrarem visita do técnico para adesão de uma nova box? Obrigado desde já.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12539 comentários
  • 12 de julho de 2021

Sim 40€ deslocação + 3€ mensalidade.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 12 de julho de 2021

@Guimas com esse pagamento o período de fidelização mantém-se ou renova? Se renovar não faz sentido pagar os 40€ já que a fidelização serve para isso mesmo, amortizar os custos de adesão e instalação.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12539 comentários
  • 13 de julho de 2021
Diogo N. escreveu:

@Guimas com esse pagamento o período de fidelização mantém-se ou renova? Se renovar não faz sentido pagar os 40€ já que a fidelização serve para isso mesmo, amortizar os custos de adesão e instalação.


É uma adesão a uma box em multiroom logo não está associado qualquer tipo de fidelização.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de julho de 2021

Obrigado pela resposta. Bem que não aderir a nada. Rica forma que a NOS tem de tratar os clientes que querem aderir a coisas novas...