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Pergunta

Sem sinal


Boa tarde, ou noite!

Sou um novo cliente da NOS (cerca de 4 dias). Hoje deparo me com a TV sem sinal!!!!!!!!!
Tenho internet, telefone fixo não uso. Telemóveis associados aguardam a questão da portabilidade. 

Reiniciei a vossa “super” box, o router, desliguei todos os cabos, hdmi, usb, de rede… E continuo sem sinal na tv. Mas com internet. 

Isto desde das 13h da tarde. O apoio ao cliente está demorado.

Como novo cliente gostaria que esta situação ficasse resolvida, hoje de preferência. 
Obrigado

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22121 comentários
  • 30 de maio de 2020

@SpartanPT Boa tarde, já ligou para o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de maio de 2020

Liguei. Pedi para me ligarem de volta e a situação ficou resolvida após falar com o serviço técnico. 
Foi necessário fazerem uns procedimentos daquele lado, para que a box reiniciasse devidamente. 
Supostamente foi uma falha de internet que ocorreu… 

Se bem que quando me deparei com o problema reiniciei tudo, inclusive o router. 
Well… its fixed. Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22121 comentários
  • 30 de maio de 2020

@SpartanPT É o primeiro passo a dar sempre que há qualquer problema com o serviço de TV,  é reiniciar o equipamento. O mesmo com o Router. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá @SpartanPT e @Jose Rodrigues

@SpartanPT, ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada