Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Box sem sinal


Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gabriel Guevara escreveu:

Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?

Já Reiniciou a box desligando o cabo diretamente da tomada ?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2020
Gabriel Guevara escreveu:

Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?

Já Reiniciou a box desligando o cabo diretamente da tomada ?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Guevara.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?