Desinstale a app e volte a instalar. Se persistir talvez fazer hard reset ao tablet possa resolver ? Não tenho a certeza. Se persistir tente utilizar outro equipamento
De momento não temos conhecimento de qualquer erro do género que esteja afetar mais utilizadores, pelo que consideramos que possa ser alguma questão de incompatibilidade com o próprio equipamento.
Detalhe-nos, por favor, qual a versão Android do dispositivo, capacidade RAM e qual a versão da App NOS TV que está a utilizar.
Sugerimos que elimine elimine memória cache da app e reinstale a aplicação. Caso a situação persista, por favor, faça um reset de fábrica ao equipamento.
Tenho um problema semelhante ao aqui descrito, no entanto, apenas ocorre quando clico na opção “ Guia TV “, originando o fecho da aplicação com a indicação de “ NOS TV sofreu uma falha de sistema “.
Como tentativa de despiste, procedi à desinstalação da aplicação e assim que faço a pesquisa da App na Playstore, é indicado a cor vermelha que “ Os dados recentes de dispositivos semelhantes mostram que esta app pode deixar de funcionar no seu equipamento “.
Trata-se de um tablet Lenovo Tab P12 com versão Android 14.
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Por enquanto, sugerimos que utilize outro dispositivo ou assista diretamente num browser em nostv.pt.
Lamentamos a situação. A mesma está ainda em análise para que se proceda à correção. Estamos a acompanhar a situação e assim que tenhamos novidades partilharemos. Obrigado,
Boa noite!
Instalei a Nostv no tablet Lenovo tab plus e ao clicar em canais a app encerra sem qualquer mensagem de erro.
Alguém pode ajudar? Obrigada!
Página 1 / 1
Desinstale a app e volte a instalar. Se persistir talvez fazer hard reset ao tablet possa resolver ? Não tenho a certeza. Se persistir tente utilizar outro equipamento
Reinstalar não funcionou. No telemóvel a app funciona normalmente.
De momento não temos conhecimento de qualquer erro do género que esteja afetar mais utilizadores, pelo que consideramos que possa ser alguma questão de incompatibilidade com o próprio equipamento.
Detalhe-nos, por favor, qual a versão Android do dispositivo, capacidade RAM e qual a versão da App NOS TV que está a utilizar.
Sugerimos que elimine elimine memória cache da app e reinstale a aplicação. Caso a situação persista, por favor, faça um reset de fábrica ao equipamento.
Acabei de testar num Lenovo Tab Plus e não tenho qualquer problema.
Sugiro que partilhe as especificações com a comunidade.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua ajuda na análise deste tema @Jorge C.
@gdianani, partilhe connosco mais informações, por favor.
Obrigado
Obrigada a todos!
Modelo: Lenovo Tab Plus (8GB 128GB) (Wifi)
processador: MediaTek Helio G99. ram 8gb
a app da nostv , onde consigo ver a versão? instalamos ontem no tablet :/
Estranhamente no tablet antigo da blackview e com menor memoria ram funciona.
Sugiro que vá a definições e verifique em apps.
Obrigado.
NOS TV LENOVO TAB PLUS
Versão10.16.0.0
e o android do tablet é o 14.
Mais uma vez: obrigada a todos.
Experimente os mesmos dados num browser
Bom dia
Tenho o mesmo problema com o mesmo tablet em relação a app nos tv
Ja desintalei e reinstalei e nada
Funciona no meu telemóvel mas mao no tablet Lenovo
Bom dia, @Manuel Kitt. Agradecemos os seu comentário. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Obrigado,
Boa noite.
Tenho um problema semelhante ao aqui descrito, no entanto, apenas ocorre quando clico na opção “ Guia TV “, originando o fecho da aplicação com a indicação de “ NOS TV sofreu uma falha de sistema “.
Como tentativa de despiste, procedi à desinstalação da aplicação e assim que faço a pesquisa da App na Playstore, é indicado a cor vermelha que “ Os dados recentes de dispositivos semelhantes mostram que esta app pode deixar de funcionar no seu equipamento “.
Trata-se de um tablet Lenovo Tab P12 com versão Android 14.
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Por enquanto, sugerimos que utilize outro dispositivo ou assista diretamente num browser em nostv.pt.
Obrigado,
Boa tarde, tenho o mesmo problema na Lenovo P12 e no Lenovo Yoga plus. Ao aceder ao guia dos canais, a APP fecha. As duas tablets têm android 14.
Lamentamos a situação. A mesma está ainda em análise para que se proceda à correção. Estamos a acompanhar a situação e assim que tenhamos novidades partilharemos. Obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.