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Atendimento no estrangeiro sem acesso ao nº de ter


Boa tarde.

Estou no estrangeiro ( sem número de telemóvel ativo) a tentar aceder à App NosTv sem sucesso, uma vez que me pede para autenticar o acesso através do código enviado por SMS . Uma vez que não tenho acesso aos SMS, gostava que pfv entrassem em contacto comigo via email para poder resolver esta situação.

 

obrigado

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12771 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Não há contacto via email.

A maneira de teres acesso é através dessa sms. Vai-te sempre pedir


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33178 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa tarde @Tomas Ribeiro Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O código que é enviado para o contacto móvel associado à Conta NOS, é uma segunda autenticação com o objetivo de salvaguardar acessos indevidos. Assim sempre que tenta fazer o acesso num novo equipamento ou depois de terminar a sessão é necessário validar duas etapas de autenticação.

É, também, possível alterar este contacto. Veja como fazer, aqui:

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-alterar-o-numero-de-contacto-de-acesso-a-conta-na-area-de-cliente-23581

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado