Ola bom dia, Meu pai coloco nau televisão NOS e adicionei meu numero a televisão e perdi os 14.6 gb de internet pensando que eles me darian mais gigas, mas eu os perdi, o que posso fazer? :(
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ola bom dia, Meu pai coloco nau televisão NOS e adicionei meu numero a televisão e perdi os 14.6 gb de internet pensando que eles me darian mais gigas, mas eu os perdi, o que posso fazer? :(
Página 1 / 1
Como assim perdeste 14GB? Que tarifário tinhas?
@Oscar7 eu tinha tarifario WTF 5 GB mais os 10 GB gratis de instalar WTF app
Minhas disculpas meu portugues não é bom
Não te preocupes, dá para perceber perfeitamente.
Deixaste de ser wtf? Tenta ativar os 10gb pela app nos.
Ainda diz que sou WTF. Diz internet apenas 100 MB
In app NOS agora diz que eu tenho “23.6 gb Internet Apps Nos”
É a misma internet normal ou é apenas para Apps Nos?
É só para apps nos. NOS TV, Nos play e isso.
Então, se eu perdesse esses 14 gb :(?
Eu também tive 3 meses de oferta wtf que não posso usar agora
Deviam ter falado antes de juntar o telemóvel ao pacote. Agora ficaste com as condições do novo tarifário.
Mas é uma questão de ires tentando ativar a campanha pela app nos.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.