Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

factura


Ja efectuei o pagamento das facturas precisava que me voltassem a ativar o servico movel o mais rapido possivel

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @Flavio050243
A ativação é feita de forma automática após o pagamento do valor em dívida. Isto é, se o valor foi regularizado totalmente, em regra, 6horas após a entrada do pagamento o serviço fica ativo. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31053 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2024

Boa tarde, @Flavio050243
A ativação é feita de forma automática após o pagamento do valor em dívida. Isto é, se o valor foi regularizado totalmente, em regra, 6horas após a entrada do pagamento o serviço fica ativo. 
Obrigado,