Falei com o vosso apoio ao cliente porque vou viver para o estrangeiro e para cancelar o contrato tenho de enviar a documentação necessária para comprovar que vou trabalhar e viver fora de Portugal. Disseram-me ao telefone que tinha de enviar tudo através da área de cliente no site da NOS e, claro, impossivel fazer isso.
Preciso que me indique como e para onde enviar esta documentação para pedir a cessão do meu contrato. Como sempre, é tudo impossivelmente difícil com a NOS. Péssima experiência convosco, desde a má qualidade de internet à péssima experiência com o vosso site, vossa aplicação, e servicço de apoio ao cliente em geral.
Aguardo indicações sobre como proceder porque quando ligo para a linha de apoio, mandam-me ao site, e agora no site, não vejo como cancelar o contrato e enviar esta documentação exigida.
IMPOSSIVEL FAZER UM PEDIDO DE CESSAO DE CONTRATO
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


