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Avaria no telefone fixo leva a que tenha ficado sem qualquer serviço


Ontem ligámos ao apoio técnico na sequência de avaria no telefone fixo. O liga / desliga do router levou a que ficássemos também sem internet e com tv intermitente. Ficaram de ligar, o que não aconteceu. Ligámos de novo à noite. Passaram a chamada para outro serviço que deveria demorar 1 minuto e meio a atender. Passados 36 minutos ainda não atendiam…

Hoje ligaram-me do 16990. Assim que atendi desligaram. 

Aguardo justificações. Espero que também aguardem o pagamento da factura...

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22121 comentários
  • 11 de abril de 2023
Vera CRC escreveu:

Ontem ligámos ao apoio técnico na sequência de avaria no telefone fixo. O liga / desliga do router levou a que ficássemos também sem internet e com tv intermitente. Ficaram de ligar, o que não aconteceu. Ligámos de novo à noite. Passaram a chamada para outro serviço que deveria demorar 1 minuto e meio a atender. Passados 36 minutos ainda não atendiam…

Hoje ligaram-me do 16990. Assim que atendi desligaram. 

Aguardo justificações. Espero que também aguardem o pagamento da factura...

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? O que acontece com as luzes ? piscam ?  Se desligar o router diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar o que acontece ? 


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 11 de abril de 2023

Boa tarde @Vera CRC,

 

Sugiro que instale a App NOS e faça um diagnóstico através do assistente virtual aqui.

 

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de abril de 2023

Agradeço a sua sugestão, mas tenho um pedido em aberto a solicitar intervenção técnica, o que não me permite fazer diagnóstico através da App. 3 dias sem serviço e sem qualquer justificação e a contar… Entretanto foram expeditos e enviaram-me a facturação do mês… Enfim, parece que tenho de começar à procura de alternativas. 

 


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 12 de abril de 2023
Vera CRC escreveu:

Agradeço a sua sugestão, mas tenho um pedido em aberto a solicitar intervenção técnica, o que não me permite fazer diagnóstico através da App. 3 dias sem serviço e sem qualquer justificação e a contar… Entretanto foram expeditos e enviaram-me a facturação do mês… Enfim, parece que tenho de começar à procura de alternativas. 

 

 

Sugiro que utilize a App NOS ou área de cliente para verificar os agendamentos e detalhes.

 

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31055 comentários
  • 12 de abril de 2023

Boa tarde @Vera CRC
Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se o agendamento já foi realizado. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2023

Ainda não temos agendamento, pois ontem não nos foi possível estar em casa a horas. Solicitaram novo telefonema hoje, quando estivermos em casa. Vamos ver como corre...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 13 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vera CRC,

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2023

O meu marido está há 35 minutos a tentar ser atendido pelo apoio técnico. A mim ligam-me e quando atendo, desligam. 4 dias sem serviço e a contar...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 13 de abril de 2023

Boa tarde @Vera CRC,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado