Skip to main content
Header
Respondido

Servidor de Email da Dominios.pt bloqueia o meu IP


Bom dia,

O servidor de email da dominios.pt, bloqueia o IP da nossa empresa, por “trafego suspeito” e não permite que o outlook receba ou envie email`s.

Temos que entrar diariamente no webmail através do CPANEL e desbloquear manualmente. Peço que corrijam por favor.

 

Melhor resposta por Guimas

Se a solução é mudar o IP, é deixar o router desligado durante a noite. Não há mais nada a fazer.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12771 comentários
  • Resposta
  • 16 de dezembro de 2020

Se a solução é mudar o IP, é deixar o router desligado durante a noite. Não há mais nada a fazer.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Olá, qual é o seu Router?


Comentário