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Pergunta

Fallhas constantes na ligação


Bom dia,

 

No final do mês de março comecei a ter falhas no serviço de internet em alguns momentos do dia e em alguns dias. Estou ligada ao router e o acesso à internet cai constantemente o que nos impede navegar numa pagina ou ver um qualquer video.

Durante as primeiras vezes que isto aconteceu foi durante a tarde e noite. Pelo que pensei que seria causado pelo aumento de tráfego devido ao que se está a passar no mundo. As falhas têm continuado desde então e podem ser a qualquer hora. Por exemplo hoje não tenho conexão estável desde ontem por volta das 21h e não me parece que haja tanto tráfego de madrugada. Já reiniciei o router várias vezes e também já fiz reset.

No Chrome recebo a mensagem ‘’DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET’’ e quando uso a resolução de problemas no windows ‘’O gateway predefinido não está disponível’’.

 

Será que alguém me pode ajudar a resolver o problema?

Obrigada

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 22 de abril de 2020

Vê se este tutorial ajuda.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de abril de 2020
Oscar7 escreveu:

Vê se este tutorial ajuda.

Obrigada Oscar.

Já fiz isso tudo e mais ainda. Já reinstalei os drivers da placa de rede e tudo. Penso que o problema não parte do meu computador, visto que as falhas também acontecem com os smartphones cá de casa. Acho que talvez a ultima opção do tutorial seja a mais provável...


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FernandaS19.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FernandaS19.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já o fiz até mesmo antes de mo pedir...

Hoje às 17h continuamos na mesma.

Obrigada.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de abril de 2020

Olá @FernandaS19,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 22 de outubro de 2020
FernandaS19 escreveu:

Bom dia,

 

No final do mês de março comecei a ter falhas no serviço de internet em alguns momentos do dia e em alguns dias. Estou ligada ao router e o acesso à internet cai constantemente o que nos impede navegar numa pagina ou ver um qualquer video.

Durante as primeiras vezes que isto aconteceu foi durante a tarde e noite. Pelo que pensei que seria causado pelo aumento de tráfego devido ao que se está a passar no mundo. As falhas têm continuado desde então e podem ser a qualquer hora. Por exemplo hoje não tenho conexão estável desde ontem por volta das 21h e não me parece que haja tanto tráfego de madrugada. Já reiniciei o router várias vezes e também já fiz reset.

No Chrome recebo a mensagem ‘’DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET’’ e quando uso a resolução de problemas no windows ‘’O gateway predefinido não está disponível’’.

 

Será que alguém me pode ajudar a resolver o problema?

Obrigada 

Tenho problema identico em Setubal e já tive pelo menos 3 visitas técnicas que não coseguiram resolver a questão.Há poucas semanas fui informado pelo funcionario da NOS que o problema residia na instalação no exterior mas que ficaria resolvida no passado dia 13/10 pelas 11.00 (!!!)

Escusado será dizer que tudo continua exactamente na mesma e como me falta pouco mais de um ano para acabar a fidelização ( a multa é de quse 500 euros) tenho que aguentar isto até lá?Não há maneira de pedir a desistencia?Afinal estou mal servido e tenho que pagar…?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22121 comentários
  • 22 de outubro de 2020

@Jan disco Boa tarde, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum, para que os moderadores possam acompanhar e  endereçar ao departamento competente a sua reclamação e aguarde ser contactado. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @Jan disco e @Jose Rodrigues

@Jan disco, vamos ajudá-lo! :slight_smile:

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Conta Cliente-C844075228

Fernando Contreiras

Tenho problema identico em Setubal e já tive pelo menos 3 visitas técnicas que não coseguiram resolver a questão.Há poucas semanas fui informado pelo funcionario da NOS que o problema residia na instalação no exterior mas que ficaria resolvida no passado dia 13/10 pelas 11.00 (!!!)

Escusado será dizer que tudo continua exactamente na mesma e como me falta pouco mais de um ano para acabar a fidelização ( a multa é de quse 500 euros) tenho que aguentar isto até lá?Não há maneira de pedir a desistencia?Afinal estou mal servido e tenho que pagar…?

É este o teor da mensagem e é este o problema.

 

 


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