Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Os enganados pela nos


Deixe aqui um comentário ou opinião sobre a forma como a NOS engana os clientes.
Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990.
Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.

4 Comentários

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 1 de novembro de 2017
Marco Fernandes escreveu:
Deixe aqui um comentário ou opinião sobre a forma como a NOS engana os clientes.
Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990.
Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.


Mas qual a situação a que se refere?

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 663 comentários
  • 1 de novembro de 2017
Marco Fernandes escreveu:
Deixe aqui um comentário ou opinião sobre a forma como a NOS engana os clientes.
Como por exemplo o apoio ao cliente o 16990.
Conto consigo, o Povinho tem que deixar de ser enganado.


????? Apresenta um caso concreto, para poder-mos opinar, senao falamos no ar...

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de novembro de 2017
Também me sinto enganado. O comercial veio oferecer-me uma atualização de serviço, eu tinha internet sem fios e telemóvel (26,99+6,90) 33,89 Euros. O comercial propôs atualização para fibra NOS 3i, mas eu disse que não utilizava o telefone fixo, só aderia ao novo pacote se fosse incluido o serviço de telemóvel. Ele concordou até levou uma fatura do que eu estava a pagar. Começaram a emitir as faturas dos dois contratos (33,89+34,49). Eu só paguei uma fatura. Em novembro cortaram-me o telemóvel e afianl disseram que tenho que pagar à parte pelo telemóvel. Daqui uma confuão e dor de cabeça. enviei carta de rescisão. agora reativaram o telemóvel. Acho que é um caso para tribunal.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 3 de novembro de 2017
@Luís Basto o que diz no novo contrato? Fala do telemóvel?

Comentário