Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Detalhes de comunicações - Pequisa inacessível


  • Kilobyte
  • 8 comentários
Bom dia, na página de consulta de detalhes das comunicações aparecem as comunicações do período 24/05/2017 a 31/05/2017, ou seja, 8 dias.
Não consigo alterar as datas nos respetivos campos de uma suposta funcionalidade de pesquisa e consequentemente, embora a página diga "Consulte as suas comunicações dos últimos 6 meses (data, hora, número de destino e duração)." não obtenho esse resultado.
Uso o IE 11 / Edge. Incompatibilidade com o browser usado???

Melhor resposta por Ana M.

Olá a todos,

Informamos que a dificuldade que existia com a visualização do detalhe de comunicações já foi resolvida 🙂

Todos confirmam que já conseguem fazer a consulta?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 31 de maio de 2017
Olá, tzrpm! Bem-vindo à Comunidade :)

De momento, existe uma dificuldade na consulta de detalhe de comunicações que afeta o filtro de datas. Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que a mesma seja, rapidamente, ultrapassada.

  • Megabyte
  • 60 comentários
  • 1 de junho de 2017
Porque é que me está bloqueado o botão de pesquisa por datas no consumo do telemóvel, na minha área de cliente?!?!?!

  • Megabyte
  • 60 comentários
  • 1 de junho de 2017
e qual é a estimativa para a suposta dificuldade que afecta o filtro de pesquisa por datas estar ultrapassado? 1 hora, 1 dia, 1 mês?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de junho de 2017
O mesmíssimo problema.....

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 1 de junho de 2017
Bom, mas a final esta situação já dura à quanto tempo?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de junho de 2017
Enquanto espero vou ver se arranjo um SG filtro....

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de junho de 2017
O problema subsiste, existe previsão de quanto tempo irá demorar a resolver o problema?
Obrigado.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de junho de 2017
Vou mudar para o site o ICP.
Para perder tempo por perder...

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de junho de 2017
Carolina V. escreveu:
Olá, tzrpm! Bem-vindo à Comunidade :)

De momento, existe uma dificuldade na consulta de detalhe de comunicações que afeta o filtro de datas. Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que a mesma seja, rapidamente, ultrapassada.


O momento a que se refere é a eternidade???

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de junho de 2017
De momento não é possível atender a sua chamada ... tente mais tarde.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 2 de junho de 2017
Qual a diferença entre uma panela e um penico?

  • 4687 comentários
  • 3 de junho de 2017
Respondendo à pergunta feita no anterior comentário... que grande confusão vai neste operador ;)

Exmos. Senhores,
Excedido o prazo razoável para correcção deste tipo de bugs que V. Exas. apelidam de "difuldades" criadas aos clientes, está na altura de uma explicação aos mesmos quanto à continuação do referido problema.




  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de junho de 2017
Alguém foi-se embora e levou o segredo dos filtros!!!
Este billing é um tamanco sendo este aspeto apenas mais um.

  • Megabyte
  • 60 comentários
  • 5 de junho de 2017
Bom dia,
Alguém responsável por este fórum me pode indicar por favor qual é a estimativa de quanto tempo vai demorar a resolver este problema? É que estou mesmo a precisar de aceder aos meus registos de chamadas e se este problema demorar muito tempo a ser resolvido terei de usar outros meios para tentar aceder a esses registos..só preciso mesmo de saber uma estimativa grosseira do tempo que irá demorar a ser resolvido o problema..

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de junho de 2017
Anedótico tratando-se de uma organização supostamente tecnológica.
Deve ter sido o estagiário que estragou a coisa.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de junho de 2017
Incumprimento contratual?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de junho de 2017
Já funciona.....finalmente.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • Resposta
  • 5 de junho de 2017
Olá a todos,

Informamos que a dificuldade que existia com a visualização do detalhe de comunicações já foi resolvida 🙂

Todos confirmam que já conseguem fazer a consulta?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de junho de 2017
Agora estraguem outra vez!