Header

Comunicado da NOS, para os clientes da zona Oeste e Ribatejo


  • Anonymous
  • 0 comentários
A NOS está a enviar aos seus clientes da zona Oeste e Ribatejo, o seguinte comunicado:

"Caro/a cliente,

A sua televisão vai mudar
Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão.

Vá a nos.pt/leiriadigital:
http://nlm.nos.pt/t/3143/51791/776687/

Ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box:
http://nlm.nos.pt/t/3143/51792/776687/

Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 27 de junho.

Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box

1

Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais.
Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site:
http://nlm.nos.pt/t/3143/51793/776687/
Nesse caso, não precisa de fazer mais nada.



Não paga mais por isso
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização

2

Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais, pode alugar um sintonizador que o faz. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 para alugar o seu sintonizador.



Passa a ter mais de 110 canais
Custa só €1 por mês
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização

3

Atenção: se não seguir estes passos, no dia 27 de junho a grelha de canais na zona do Oeste e Ribatejo vai mudar
Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais e não alugar um sintonizador, no dia 27 de junho vai passar a ter disponíveis 23 canais, saiba quais são aqui: http://nlm.nos.pt/t/3143/51794/776687/

Para sintonizar os canais disponíveis a partir de 27 de junho, siga o manual de instruções da televisão ou vá ao nosso site e use as frequências da grelha de canais que publicámos para si.

Lembre-se: se a televisão sem box não sintonizar todos os canais, pode alugar o sintonizador por €1 por mês. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 para alugar o seu sintonizador.

Se tiver dúvidas, vá a nos.pt/leiriadigital:
http://nlm.nos.pt/t/3143/51795/776687/

Ou fale connosco, se preferir. Estamos sempre disponíveis para si."

Mail original:
https://www.nos.pt/particulares/PublishingImages/email_marketing/DARE/Dare_DSC_16990_ClaraVidal.html

16 Comentários

Bom dia,
Ontem recebi um email com o mesmo título do tópico, contudo vem de um email:
O descritivo é basicamente este:

Caro/a cliente,
A sua televisão vai mudar
Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão.
Vá a nos.pt/leiriadigital ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box
Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 27 de junho.
Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box
1
Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais.
Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site. Nesse caso, não precisa de fazer mais nada.
Não paga mais por isso
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
2
Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais, pode alugar um sintonizador que o faz. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 para alugar o seu sintonizador.
Passa a ter mais de 110 canais
Custa só €1 por mês
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
3
Atenção: se não seguir estes passos, no dia 27 de junho a grelha de canais na zona do Oeste e Ribatejo vai mudar
Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais e não alugar um sintonizador, no dia 27 de junho vai passar a ter disponíveis 23 canais, saiba quais são aqui.

Para sintonizar os canais disponíveis a partir de 27 de junho, siga o manual de instruções da televisão ou vá ao nosso site e use as frequências da grelha de canais que publicámos para si.

Lembre-se: se a televisão sem box não sintonizar todos os canais, pode alugar o sintonizador por €1 por mês. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 para alugar o seu sintonizador.

Se tiver dúvidas, vá a nos.pt/leiriadigital
Ou fale connosco, se preferir. Estamos sempre disponíveis para si.


Isto é mesmo real ou será alguma burla? é que o email está cheio de links para aceder.

Obrigado desde já pela vossa opinião.
Reputação 6
Crachá +2
Boas Manoer, pelo menos o 1º passo pode fazer. Não lhe custa nada e pode ter mais canais do que tem atualmente.
Tem mais informações aqui
Reputação 6
Crachá +1
Olá Manoer, bem-vindo ao Fórum!

Confirmamos que o e-mail que recebeu é nosso, a partir de agora vai poder ver mais canais nas televisões sem box 🆒

O Rui Borges deu-lhe o sítio onde pode saber mais informações sobre o tema.
Boa noite, acabei de confirmar que em duas Tv's vou ficar só com os 23 canais, para conseguir ver mais tenho que alugar um sintonizador?? Isso deveria ser facultado por vocês, é que estão a retirar serviços ao cliente.
Desculpe lá, mas essa nao percebi, nao tinha até agora os 23 canais analógicos sintonizados nos dois televisores?
A NOS, ou outra operadora nao têm culpa que o cliente nao tenha televisões modernas com sintonizador.
Era a mesma coisa se você quisesse alugar a box uma, que só tem saida HDMI, e se a sua televisao só tivesse SCART, a NOS concerteza que nao lhe oferecia uma TV com HDMI.

Neste caso a NOS nao está a retirar serviços ao cliente, mas sim a aumentá-los.
A única situaçao em que poderia ter razao, era se a NOS retirasse os canais analógicos e ficasse só com o serviço digital, ai sim , é que teriam de fornecer uma box ao cliente.
Bom dia,
Também recebi um mail similar, tenho uma tv que não suporta DVB-C. Conforme indicado no mail fui ao site da NOS e confirmei que para a minha zona, estaria disponível o sintonizador por 1€/mês. Desloquei-me a loja NOS mais próxima (Peniche) e foi-me dito que tal não seria possível por ser um cliente do serviço fibra. (!?). Como devo proceder?
Reputação 7
Crachá +1
A. Fernandes, isso é estranho, porque o serviço só faz sentido para fibra. Vê
aqui se na tua localidade está disponivel o aluguer do sintonizador e se estiver deves voltar à loja.
Viva Juli89, obrigado pelo ajuda, também achava que o serviço só faria sentido para o serviço fibra, mas..
Antes de ir à loja validei no site, o sintonizador tem a indicação de estar disponível na minha zona , já me desloquei à loja NOS por 2 vezes e a resposta foi a mesma, a pessoa que me atendeu foi até bastante atenciosa, disse-me que já não era o 1º caso. Julgo que a loja já tem inclusive os sintonizadores disponíveis, mas quando tenta associar ao cliente (pelo valor de 1€) o sistema não o permite. os funcionários da loja aguardam que a NOS valide esta questão.. Sinceramente estou a ficar bastante aborrecido (até pq a loja mais próxima fica a 10Km...) com a questão e estou a ponderar fazer uma queixa formal.
Reputação 6
Crachá +1
Olá A. Fernandes,

Confirmamos que estão a ser associados sintonizadores aos clientes que se encontram nessa situação, conforme o link indicado pelo Rui Borges.

Acreditamos que tenha existido algum lapso da loja e sugerimos que nos ligue para conseguirmos ajudar.
Segundo me relataram, a NOS está a enviar sms aos clientes, a avisar que vai haver alterações nas frequências a partir do dia 27 deste mês, e que nesse dia, os clientes vao ter que fazer nova pesquisa digital.

Portanto, o meu conselho é que esperem até esse dia, para voltarem a sintonizar os equipamentos
Qual é o preço do sintonizador para sintonizar os canais nas TV sem box que só sintonizam os 23 canais?
Reputação 7
Crachá +1
Olá Ana. Olha, tens aqui todas as infos sobre isso http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/leiria-digital.aspx 😉
Está a funcionar a 100%
Só tive que fazer uma nova sintonização de canais, escolhendo a fonte de entrada como "cabo" e não como "antena" (Samsung 4000)
No inicio semana passada depois de vários avisos a nós mudou a grelha de canais analógicos. pelo menos na zona da Marinha Grande. Ora, não estou fidelizado nem passei a pagar menos. Só um banana é que não cancela o contrato. e eu não sou. tenho dito.
A NOS reduziu os canais analogicos porque precisa dessas frequencias para a sua rede digital, tanto nos canais de TV como na internet, e a tendencia é acabar com os canais analógicos.
Nao ficou a perder nada, bem pelo contrário, ganhou 119 canais digitais, alguns em HD, sem pagar mais nada.

Para saber mais leia este tópico:

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/novo-pacote-digital-na-rede-cabo-em-sinal-aberto-e-sem-box-2524/index3.html#post11429
Caro Sérgio, obrigada pela mensagem, mas escusava de ser privada, tenho todo o gosto em replica-la aqui:

"rgio_m
Sérgio_m
1 hora atrás

boa tarde, obrigado pela resposta acerca dos canais analógicos. mas esqueceu-se de dizer que quem tem televisões com uns vinte ou mais anos tem que pagar por um acessorio, para poder ver os tais canais. uma palhaçada.
Vc trabalha para a nós de certeza.
"

Em primeiro lugar deixe-me dizer-lhe, que gostava de trabalhar para a NOS, assim poderia ter o desconto de funcionário.
O unico desconto que a NOS me faz, é receber todos os meses o meu dinheiro.

Em segundo lugar, acho que nao está a ver o panorama geral, é uma evoluçao que está a acontecer por todo o mundo, é a chamada revoluçao digital e as pessoas têm de se adaptar senao acontece-lhes o mesmo que aos dinossauros.

Nao me parece que pagar mais um euro por uma box, para ter 119 canais digitais, alguns em HD, seja muito caro. A diferença em qualidade e quantidade, compensa muito, e pode ter a certeza que o futuro é isto, em todas as operadoras.
Também pode aproveitar para mudar de TV, apesar de tudo as televisões estao a ficar mais baratas, e a qualidade de imagem nao tem nada a ver com as antigas.

Nao vale a pena estar a lutar contra moinhos de vento, porque mesmo que vá para outra operadora, vai-lhe acontecer o mesmo.

Cumprimentos

HAS

Comentário