Canal NOS Studios em sinal aberto

Reputação 7
Crachá +6

O Natal está a chegar e não sabe o que fazer?

É muito fácil, a NOS dá grandes filmes para todos.

De 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2020, o canal NOS Studios vai estar em sinal aberto para todos os clientes, junte a família, aproveite e veja os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios

Filmes de todos os géneros e para todas as idades, qual é o seu favorito?

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias.

Conheça alguns dos filmes em destaque … 

21 de dezembro às 8h10

• Brave – Indomável

22 de dezembro às 21h15

• Robin Hood

22 de dezembro às 12h30

• A Pequena Sereia

24 de dezembro às 21h15

• Grinch

25 de dezembro às 21h15

• Bohemian Rhapsod

27 de dezembro às 11h45

• A Bela e o Monstro

29 de dezembro às 09h40

• Entrelaçados

O NOS Studios é um canal exclusivo NOS e está disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

É grátis para Clientes UMA com Pack Canais Extra e clientes Cine Top e está disponível para subscrição por €5/mês ou através do Pack Canais Extra.

Já tem tudo preparado para assistir a uma sessão de cinema… no conforto da sua casa? :blush:

Aproveite, o NOS Studios só dá grandes filmes. Partilhe connosco o seu favorito!

17 Comentários

Reputação 1

Boa noite, sendo canal aberto, quer dizer que se pode ver em qualquer televisão? É necessário fazer alguma pesquisa para se conseguir ver? Obrigado. Carlos Marques

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Camarques , :slight_smile:

Sim, pode ser necessário fazer uma pesquisa de canais. 

Saiba como fazê-lo, aqui

Experimente e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Camarques , :slight_smile:

Sim, pode ser necessário fazer uma pesquisa de canais. 

Saiba como fazê-lo, aqui

Experimente e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Então canal sendo premium só vai funcionar em tvs com box correto?

Reputação 1

essa era a minha questão, como é que vejo nas outras tvs que tenho em casa?

Reputação 7
Crachá +5

É sinal aberto para os clientes da NOS com box. Não é sinal aberto para quem não é cliente. 

Reputação 7
Crachá

@Camarques,

Eu penso que o NOS Studios só pode ser acedido através de TV’s que tenham uma box da NOS conectada, caso contrário não dá para sintonizar o canal. Mas não afirmo. 

Reputação 1

É sinal aberto para os clientes da NOS com box. Não é sinal aberto para quem não é cliente. 

Para quem não é cliente? Não me parece que seja a resposta correcta! Eu sou cliente!

Reputação 7
Crachá +5

@Camarques essa era a minha questão, como é que vejo nas outras tvs que tenho em casa? O senhor é cliente e tem o canal aberto nas TV com BOX. 

Reputação 1

@Camarques,

Eu penso que o NOS Studios só pode ser acedido através de TV’s que tenham uma box da NOS conectada, caso contrário não dá para sintonizar o canal. Mas não afirmo. 

Obrigado Diogo. 

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos, :grinning:

Sim @Guimas, o cana NOS Studios apenas está disponível clientes com box. :slight_smile:

@Camarques, o @Diogo S. , @Jose Rodrigues deram uma óptima ajuda! :sunglasses:

Aproveitem os melhores conteúdos no NOS Studios, através das boxes NOS. 

Muito obrigado e umas boas festas para todos! 🎄

Reputação 1

Olá a todos, :grinning:

Sim @Guimas, o cana NOS Studios apenas está disponível nas boxes que descodifiquem o sinal em alta definição (HD). :slight_smile:

@Camarques, o @Diogo S. , @Jose Rodrigues deram uma óptima ajuda! :sunglasses:

Aproveitem os melhores conteúdos no NOS Studios, através das boxes NOS. 

Muito obrigado e umas boas festas para todos! 🎄

Obrigado Mário. Boas festas a todos. 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Bom dia, muito obrigado e umas boas festas também para si. Assim sendo o NOS Studios pode ser visto em sinal aberto apenas na box HD nas posições 16 e 81, quem tem a power box não tem acesso no canal 56. Correto ?

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Jose Rodrigues , :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo lapso, no entanto, afinal, o canal SD foi adicionado a esta oferta. :sunglasses:

Por isso, o sinal aberto de 20 de Dezembro a 06 de Janeiro disponível para clientes com box em todas as posições em SD e HD. 

Caros colaboradores da Nos.

Sendo subscritor do Nos Studios significa que de dia 20 a dia 6 não serão faturados os custos inerentes à esses dias certo? Agradeço resposta. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Caros colaboradores da Nos.

Sendo subscritor do Nos Studios significa que de dia 20 a dia 6 não serão faturados os custos inerentes à esses dias certo? Agradeço resposta. Obrigado

Boa tarde, é subscritor do Nos Studios isoladamente ou do pack canais extra ?

Reputação 6
Crachá +2

Obviamente que não. canal aberto = gratuito

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @TaniaNando.

@Guimas deu uma boa ajuda.

A subscrição será faturada normalmente, seja do NOS Studios ou do Pack Canais Extra. A oferta de Natal consiste na abertura do sinal a todos os clientes com box e não atribui um desconto na mensalidade.

Comentário