Alterações Pack TVCines - Saída canal TVSÉRIES

Reputação 7
Crachá +6

A oferta global dos canais TVCine está a evoluir :blush:

O canal TVSéries irá terminar a sua emissão no próximo dia 14/01. Os subscritores do pack TVCines&Séries poderão continuar a acompanhar as suas séries favoritas, incluídas na programação dos Canais TVCine. 

Sugerimos que acompanhem a programação em nos.pt.

62 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá a todos,

Hoje através do departamento de fidelização, a operadora disse-me que a partir de janeiro os TVCines vão sofrer grandes mudanças como mudança de logótipo, extinção dos TVSéries etc.

Ansiosos pelas mudanças? 

Reputação 6
Crachá +1

Já que o canal TVSeries vai deixar de existir a partir do dia 14 janeiro, podiam substituir algum canal que estivesse em SD no Serviço Satélite e pô-lo em HD, já que o TVSeries é HD e o mesmo vai deixar de existir. Por exemplo substituir a SIC Notícias SD por HD, a programação já é 100% em HD e já que fizeram com os 4 canais generalistas, já era mais um em HD. A NOS não vai ter o descaramento de retirar um canal em HD e não o substituir por outro, pois não? 2020 à vista!!!

Reputação 7
Crachá +2

A 14 de janeiro, os canais TVCINE vão mudar para melhor, passando também a incluir séries.
O canal TVSÉRIES deixará de emitir mas todas as séries exclusivas mantêm-se nos canais TVCINE.
Veja os novos TVCINE a partir de 14 de janeiro.

Péssima jogada da NOS!!! Vão agora MISTURAR os canais de FILMES com as “insistentes” séries? Estava tudo tão bem….. 😕 :\

Reputação 6
Crachá

A 14 de janeiro, os canais TVCINE vão mudar para melhor, passando também a incluir séries.
O canal TVSÉRIES deixará de emitir mas todas as séries exclusivas mantêm-se nos canais TVCINE.

Péssima jogada da NOS!!! Vão agora MISTURAR os canais de FILMES com as “insistentes” séries? Estava tudo tão bem….. 😕 :\

Se isso acontecer, e espero que não, o trunfo da NOS (os tvcines) perdem todo o interesse para mim. Não faz qualquer sentido misturar nestes canais as séries que passam e repassam e voltam a passar. A ser, que pelo menos substituam um dos 4 tvcines para séries. 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @Diogo S.:grinning:

Sim, os canais TV Cine estão em mudança!

Por esse motivo, a partir de dia 14 de Janeiro os canais TVCine passam também a incluir séries!

Fica atento às novidades em breve.:wink:

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Bom dia,  Mas o pack mantém os 5 canais ou eliminam o canal Series ? 

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso não me faz diferença nenhuma, vejo filmes. Seguir séries não há pachorra.

Se isso acontecer, e espero que não, o trunfo da NOS (os tvcines) perdem todo o interesse para mim. Não faz qualquer sentido misturar nestes canais as séries que passam e repassam e voltam a passar. A ser, que pelo menos substituam um dos 4 tvcines para séries. 

Ja somos 3! 

Se o valor de subscrição do pack continuar igual, então é uma otima prendinha de reis, excelente musica para as Janeiras...

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @Jose Rodrigues , :slight_smile:

Sim o canal TVSéries terminará a sua emissão no dia 14/01. Ficando assim, os canais TVCine compostos por 4 Canais Premium.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, :grinning:

@C24XXXX201@Pedro Rios  e @marcolopes , Sim o canal TVSéries vai terminar a sua emissão a dia 14/01, contudo, trata-se de um processo natural, que ainda está em curso e que se vai traduzir em melhorias a diferentes níveis, incluindo a organização dos conteúdos.

Fiquem atentos. :sunglasses:

Qualquer questão que tenham, não hesitem. Partilhem connosco. 

Muito obrigado.

Não é bem uma questão, mas sim uma sugestão: NÃO façam a enorme asneira de MISTURAR séries num canal de FILMES!!! Estou totalmente de acordo com o @Pedro Rios … se querem RETIRAR um canal e fornecer MENOS conteúdo, pelo menos confisquem um dos canais TV CINES para SÉRIES. NÃO MISTUREM séries nos 4 canais! Isso seria um tiro no pé, e sinceramente, se estivesse a “pagar” os TV CINES, pedia o reembolso e não queria ser cliente pagante desses canais...

Reputação 7
Crachá

Eu tematizava os canais TVCine por géneros, como já foi em tempos com o Lusomundo e criava pelo menos mais 1 TVCine para filmes. 4 não acho suficiente, e agora a colocarem juntamente filmes com séries... 

Reputação 7
Crachá +5

@C24XXXX201@Pedro Rios  e @marcolopes , Sim o canal TVSéries vai terminar a sua emissão a dia 14/01, contudo, trata-se de um processo natural, que ainda está em curso e que se vai traduzir em melhorias a diferentes níveis, incluindo a organização dos conteúdos.

Fiquem atentos. :sunglasses:

Qualquer questão que tenham, não hesitem. Partilhem connosco. 

Muito obrigado.

Não é bem uma questão, mas sim uma sugestão: NÃO façam a enorme asneira de MISTURAR séries num canal de FILMES!!! Estou totalmente de acordo com o @Pedro Rios … se querem RETIRAR um canal e fornecer MENOS conteúdo, pelo menos confisquem um dos canais TV CINES para SÉRIES. NÃO MISTUREM séries nos 4 canais! Isso seria um tiro no pé, e sinceramente, se estivesse a “pagar” os TV CINES, pedia o reembolso e não queria ser cliente pagante desses canais...

Pois é, se estivesse, se estivesse-mos, se estivessem a pagar…… Os TV Cine & Series é um pack  muito cobiçado, que todos querem ter e que 90% dos clientes da NOS tem, mas que ninguém paga. Se ninguém paga, ninguém pode exigir. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tematizava os canais TVCine por géneros, como já foi em tempos com o Lusomundo e criava pelo menos mais 1 TVCine para filmes. 4 não acho suficiente, e agora a colocarem juntamente filmes com séries... 

Totalmente de acordo! Estou a “testar” o TV CINES e perco a pica por não perceber a TEMÁTICA dos mesmos… poderia ser um canal para COMÉDIA / ROMANCE, outro para ACÇÃO / DRAMA, outro para TERROR / FANTÁSTICO, outro para FICÇÃO CIENTÍFICA… por exemplo… 4 realmente não chegam… e agora som séries à mistura… enfim…

AH, e outra coisa… enquanto não emitirem em DOLBY 5.1 não me apanham a pagar packs destes...

Reputação 7
Crachá

Totalmente de acordo! Estou a “testar” o TV CINES e perco a pica por não perceber a TEMÁTICA dos mesmos… poderia ser um canal para COMÉDIA / ROMANCE, outro para ACÇÃO / DRAMA, outro para TERROR / FANTÁSTICO, outro para FICÇÃO CIENTÍFICA… por exemplo… 4 realmente não chegam… e agora som séries à mistura… enfim…

AH, e outra coisa… enquanto não emitirem em DOLBY 5.1 não me apanham a pagar packs destes...

Isso mesmo! Eu anteriormente tinha um voucher dos TVCine, agora eles fazem parte do meu pacote de tv porque renegociei, mas de outra forma não pagaria por eles de maneira nenhuma. 

Reputação 6
Crachá

Isso mesmo! Eu anteriormente tinha um voucher dos TVCine, agora eles fazem parte do meu pacote de tv porque renegociei, mas de outra forma não pagaria por eles de maneira nenhuma. 

Um cliente refidelizar com a NOS durante 24 MESES em troca dessa oferta dos canais, eu acho isso pagamento suficiente para que se poder exigir e reclamar quando aquilo que foi contratado não está mais em condições.

Cuidado @Diogo S. , pois como está incluído no teu pacote e não pagas por eles, não podes abrir a boca.

Cumprimentos 

Reputação 4
Crachá +1

"
"
Ou seja, a oferta vai reduzir e os clientes ficam a perder, e não existe compensação por isso, nem monetária nem de outra forma. Eu sei que a NOS tem toda a legitimidade para o fazer, mas que cai mal, cai!
Só não consigo realmente entender como é que irá mudar para melhor, se vamos perder um canal e os outros irão dar menos filmes (mesmo repetições) uma vez que vão ter as séries do canal TVSéries.
Esta melhoria realmente é muito muito estranha.

Reputação 7
Crachá +5

@JJOM Quem escreveu que iam mudar para melhor ?

Reputação 4
Crachá +1

E-mail da NOS

Reputação 7
Crachá +5

E-mail da NOS

Pois é, mas esse email da NOS eu recebi ontem às 

sexta, 13/12, 20:37 (há 20 horas) Não tinha lido ainda, porque se tivesse lido não teria feito a pergunta que fiz ao moderador. Contudo, se vai mudar para melhor, não devemos especular até vermos como efetivamente vai ficar. No dia 14 de Janeiro logo se vê como ficam as coisas. 

Reputação 4
Crachá +1

E-mail da NOS

Pois é, mas esse email da NOS eu recebi ontem às 

sexta, 13/12, 20:37 (há 20 horas) Não tinha lido ainda, porque se tivesse lido não teria feito a pergunta que fiz ao moderador. Contudo, se vai mudar para melhor, não devemos especular até vermos como efetivamente vai ficar. No dia 14 de Janeiro logo se vê como ficam as coisas. 

Sim, menos um canal, e as séries a passarem para os canais de filmes, vai ser cá uma melhoria!

Reputação 6
Crachá

@JJOM ,a meu ver se o canal sai é não anunciam logo outra entrada, não é nenhuma melhoria. Depois, deixam a ideia que vão salganhar as séries pelo meio dos tvcines, outra não melhoria. Um canal denominado como canais de cinema, com séries repassadas pelo meio e com repetição constante, que bela melhoria.

Por algum motivo eles integraram os tvcines em pacotes. Para isso que os forneçam de uma vez a todos os clientes de forma gratuita nos respectivos pacotes e pronto. 

Reputação 3

Já agora que vão fazer alterações ao serviço Tvcine, devem também alterar o facto de não ser possível visualizar estes canais fora de casa, através da Nos tv. Já que estão a retirar conteúdo a este pacote e o preço não se vai alterar quase de certeza, então coloquem por favor estes canais disponíveis para visualização fora de casa. É uma alteração urgente, que já há tanto tempo a maior parte dos clientes pede. A Nos não deve discriminar canais, como faz com aqui, em que coloca uma grelha dentro de casa e outra fora de casa. Não percebo qual é a ideia de apenas os tvcines, o TLC e o BBC entertainment não estarem disponíveis fora de casa.  São os únicos canais de uma grelha tão vasta que está disponível na Nos tv dentro de casa que não são transmitidos fora de casa. Faz sentido??? Obrigado!

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf

Reputação 7
Crachá +4

Desde já agradecemos as suas sugestões, @Maria Inocência Pereira . Vamos endereçar as mesmas para que sejam analisadas.  :wink:

@JJOM, @Pedro Rios e @marcolopes,  lamentamos se esta alteração não vai de encontro com as vossas preferências. Apesar do canal TVSéries deixar de emitir, todas as séries exclusivas estarão disponíveis nos canais TVCine.

Sugerimos que veja a programação em nos.pt.

Muito obrigado.

Podiam era substituir a versão SD do canal Hollywood pela HD. No MEO Satélite tem. Eu era cliente deles e agora que sou NOS Satélite parece que andei a regredir na qualidade do canal. Então e estar a visualizar numa TV de 55” ainda pior. É um dos canais mais vistos no Cabo, e principalmente é um canal de filmes. Por isso se retiram o TVSeries que é em HD, e vai sobrar esse espacinho deixado pelo o TVSeries, podiam fazer a substituição, como já fizeram com os 4 canais generalistas, que aplaudo.

Reputação 7
Crachá +2

Desde já agradecemos as suas sugestões, @Maria Inocência Pereira . Vamos endereçar as mesmas para que sejam analisadas.  :wink:

@JJOM@Pedro Rios e @marcolopes,  lamentamos se esta alteração não vai de encontro com as vossas preferências. Apesar do canal TVSéries deixar de emitir, todas as séries exclusivas estarão disponíveis nos canais TVCine.

Sugerimos que veja a programação em nos.pt.

Muito obrigado.

Mais uma vez, resta saber se não MISTURAR a programação toda (filmes & séries em todos os canais!!!). Não façam isso…

Comentário