Header

O que aconteceu em dezembro no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

O mês de dezembro e o fim de 2020 trouxeram consigo várias novidades ao Fórum NOS, para que possa usufruir do melhor serviço enquanto cliente NOS.

Apresentámos o Smart Number, um serviço exclusivo NOS, mas também novas vantagens e ofertas na App NOS, tutorais de ajuda e como sempre entretenimento.

 

Quer saber tudo? Contamos-lhe tudo:

O Smart Number chegou à NOS

A grande novidade de dezembro foi a chegada do Smart Number. A NOS, pioneira em Portugal, é único operador a disponibilizar o serviço que permite que utilize o seu número de telemóvel num smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número através do smartphone. Mantenha-se ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone. 😊

 

Vantagens na App NOS

Queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. Entre no novo menu Vantagens na App NOS e descubra todos os benefícios cliente NOS. 😊

 

A tecnologia VoLTE e WiFi-Calling chegou à NOS!

Com intuito de modernizar os serviços móveis e melhorar a sua experiência, lançámos as tecnologias VoLTE e o WiFi-Calling que permitem realizar e receber chamadas através dos dados móveis ou qualquer rede Wi-Fi.

 

Ofertas de Natal na App NOS – Neste Natal nada nos pode separar

Como já tem sido habitual, apresentámos 4 ofertas a adquirir através da App NOS. E para celebrar o Natal com quem mais gosta, a NOS vestiu-se de Pai Natal permitindo-lhe partilhar ainda mais uma de 4 ofertas.

 

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da Área de Cliente

Agora já pode consultar o detalhe das suas comunicações através da Área de Cliente. Saiba, de forma fácil e rápida, para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada.

 

Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR

A Apple TV 4K, a nova referência em qualidade de imagem, está melhor que nunca! Veja filmes, séries e os seus programas preferidos com a qualidade 4K HDR. Uma tecnologia que oferece uma imagem mais nítida, detalhes mais definitos e torna as cores mais brilhantes e realistas.

 

Mas … não ficamos por aqui. :wink:

 

Veja também os outros conteúdos que criámos:

 

Ver TV em casa:

 

App NOS:

 

A minha Área de Cliente NOS:

 

Internet Fixa e Móvel:

 

Passatempos:

 

Smart Number NOS: 

 

Conhecer o Fórum:

 

Foram ainda publicados 647 tópicos e 5645 comentários.

Obrigado pela vossa participação no Fórum NOS. :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário