
Agora pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente.
Aconteceu um imprevisto e não vai ser possível receber o técnico na hora e data combinada?
Consulte o video-tutorial de como o fazer em:
Na Área de Cliente pode reagendar e cancelar uma intervenção técnica de forma simples e cómoda. Saiba ainda como reagendar a visita técnica na App NOS.
- Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;
- Em alternativa selecione “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”; - Selecione “Reagendar” em “Visita técnica agendada”.
Esta opção pode não estar disponível caso esteja muito perto do horário da visita do técnico; - Escolha a melhor data para si;
- De seguida selecione o melhor horário para si de acordo com a disponibilidade indicada, e escolha “Confirmar”;
- Em Resumo do seu agendamento confirme a data e hora escolhida e escolha “Confirmar”;
- No final, recebe a confirmação do reagendamento efetuado com sucesso;
Saiba ainda como gerir e consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores, aqui.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.