Onde posso ver os dados de pagamento das minhas faturas?
Pode ver estes dados no final da sua fatura, do lado esquerdo (1) tem os dados para pagamento multibanco e do lado direito (2) tem os dados para pagamento nos CTT e Payshop.
Em alternativa pode ver os dados de pagamento da sua fatura na Área de Cliente, entre com os seus dados de acesso e carregue em “Gerir Serviço” (1).
Vai ser encaminhado para o “Resumo” da sua conta, onde consegue ver logos os dados(2) e a data de limite de pagamento.
Em alternativa pode ver os dados de pagamento da sua fatura na Área de Cliente, entre com os seus dados de acesso e carregue em “Gerir Serviço” (1).
Vai ser encaminhado para o “Resumo” da sua conta, onde consegue ver logos os dados(2) e a data de limite de pagamento.
consultar dados da factura
Entre na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "facturas e pagamentos", ai pode descarregar o PDF das suas facturas e consultar os respectivos dados.
Estou s tentar pagar uma fatura e nao consigo.
Liguei para a nos e o colaborador disse que enviaria nova referencia.
Ate agora nada recebi .
O que faço?
Ja nao tenho saldo para voltar a ligar.
Liguei para a nos e o colaborador disse que enviaria nova referencia.
Ate agora nada recebi .
O que faço?
Ja nao tenho saldo para voltar a ligar.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nelia ribeiro .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua questão.
Conseguiu aceder aos dados de pagamento?
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua questão.
Conseguiu aceder aos dados de pagamento?
Preciso de referência bancária e respectiva entidade para pagar uma encomenda, eu pedi á operadora mas não enviaram, como faço para obter as mesmas??
Bem-vindo ao Fórum NOS @hmarques :)
Queremos ajuda-lo.
Para perceber do que se trata e indicar a modalidade do pagamento, poderá indicar qual o conteúdo da sua encomenda?
Queremos ajuda-lo.
Para perceber do que se trata e indicar a modalidade do pagamento, poderá indicar qual o conteúdo da sua encomenda?
É um hotspot
Olá @hmarques 🙂
Se é um Hotspot o equipamento que aguarda, o mesmo é enviado por estafeta à cobrança.
Tornando-se assim indispensável o pagamento prévio.
Se é um Hotspot o equipamento que aguarda, o mesmo é enviado por estafeta à cobrança.
Tornando-se assim indispensável o pagamento prévio.
Sim, mas eu pedi o pagamento bancário..mas obrigado na mesma.
Como e que querem que pague a fatura se a entidade e a referencia estao incorretos! Ja tentei mais que uma vez no multibanco e na loja e nao da nada! E cortaram me o servico do telemovel! Espliquem me porque isto e uma palhacada! Se assim for mudar de rede !!!!
A entidade e a referência para pagamento é sempre a mesma, adicionalmente através do atendimento automático ( sem custos) é facultada uma entidade e referência para pagamento.
Caso tenha feito algum pagamento por MB com essa entidade e referência nas ultimas 24h, só consegue fazer novo pagamento com essa entidade passadas 24h, em alternativa pode pedir uma entidade diferente através do apoio ao cliente.
Caso tenha feito algum pagamento por MB com essa entidade e referência nas ultimas 24h, só consegue fazer novo pagamento com essa entidade passadas 24h, em alternativa pode pedir uma entidade diferente através do apoio ao cliente.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Paula Figueiredo Ribeiro :)
Para a podermos ajudar diga-nos, a factura que tenta regularizar está dentro do prazo de pagamento?
Para a podermos ajudar diga-nos, a factura que tenta regularizar está dentro do prazo de pagamento?
Entao se me mandaram uma mensagem no domingo com a referencia e o valor e estou desde domingo a tentar!? Eu vou cancelar o contrato porque quando liguei para o apoio cliente a pedir um tarifario de chamadas ilimitadas e a senhora disse que tinha um de 26€ por mes com 15 G de internete, pois os valores que tenho recebido de fatura sao de 78€ 58€ e 26€ de fevereiro! Nao foi este o tratado ate porque este tarifario nao inclui pacotes de tv para ser este valor e tambem nao o aderia porque ja tenho o servico e nao compensa! Sou cliente ah muitos anos e nunca outra aconteceu de ser enganada por telefone do apoio cliente! Sei dizer perfeitamente que a senhora estava com dificuldades em fazer a troca de tarifario tendo eu que repetir os meus dados mais de 3 vezes! Desativaram me o servico estou incapacitada de fazer chamadas e receber , nao estou satisfeita de todo e quero cancelar isto do tarifario por faturacao porque e uma mensalidade que nao e fixa que nao foi o tratado e sim ser chamadas ilimitadas por 26€ Ou resolvem isto e nem que metam tarifario normal ou vou mudar de operadora para outros tarifarios mais avantajados ! Nao se admite cortarem de receber chamadas tenho um filho pequeno a qualquer momento preciso de ser chamada e nao posso ser comunicada! Desativem isto ja chegou ter sido enganada!
Olá @Ana Paula Figueiredo Ribeiro
Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado.
Saiba como aqui.
Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado.
Saiba como aqui.
Muito obrigado pela sugestao mas como estou incapacitada de fazer chamadas e receber nao o posso fazer ! A unica maneira vai ser a ir a uma loja e reclamar e pedir o livro de reclamacoes! Ja enviei um email para as entidades competentes para me resolverem isto! Ja que pedi para a nos me contactar para resolver o assunto e nada feito so vejo estas alternativas! Ah muitas coisas e servicos e operacionais da nos que devem sem duvida nenhuma melhorar a competencia e nao haver erros destes! E ando nisto na troca de comentarios e nenhum de voces resolve nada!
Eu quero comprovativos !ja nao confio em nada uma vez que fui enganada por telemovel! Estou mesmo desapontada com a nos!!!!
Se não passar numa loja não tem essa situação resolvida porque através deste fórum não vai conseguir a resolução disso. Os Bots só dão respostas pré-definidas que estão no script básico.
Recebi uma fatura cujo pagamento se refere também a uma fatura atrasada no montante de 134,29 euros. Já paguei o valor em atraso mas não está ainda contabilizada essa dedução nesta fatura actual. Pretendo então uma referência com o montante que tenho a pagar só deste mês que é de 68,09 euros, pois já liquidei, como referi, a fatura em atraso.
Desta forma evitaria, para o mês que vem, pagar 2,5 euros a mais referentes a atrasos de pagamentos de faturas. Obrigada.
Desta forma evitaria, para o mês que vem, pagar 2,5 euros a mais referentes a atrasos de pagamentos de faturas. Obrigada.
Se tivesse não perguntava. Pensava que para valores diferentes necessitava de outra referencia, como noutras empresas, mas penso que na NOS é sempre a mesma. Mas nao, nao tenho estes dados na minha area de cliente. E tive eu de subtrair valores para chegar a um montante final, dado ja ter pago uma fatura antiga na qual ainda esta contemplado esse montante na fatura atual.
boa noite, gostaria de aceder as faturas dos últimos 3 meses através da app, mas como terminei o serviço na semana passada não o consigo fazer! gostaria de saber se me conseguem resolver esta situação!?
obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.