Onde posso ver os dados de pagamento das minhas faturas?

Reputação 6
Crachá +1
Pode ver estes dados no final da sua fatura, do lado esquerdo (1) tem os dados para pagamento multibanco e do lado direito (2) tem os dados para pagamento nos CTT e Payshop.

Em alternativa pode ver os dados de pagamento da sua fatura na Área de Cliente, entre com os seus dados de acesso e carregue em “Gerir Serviço” (1).

Vai ser encaminhado para o “Resumo” da sua conta, onde consegue ver logos os dados(2) e a data de limite de pagamento.

25 Comentários

consultar dados da factura
Reputação 7
Crachá +7
Entre na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "facturas e pagamentos", ai pode descarregar o PDF das suas facturas e consultar os respectivos dados.
Estou s tentar pagar uma fatura e nao consigo.
Liguei para a nos e o colaborador disse que enviaria nova referencia.
Ate agora nada recebi .
O que faço?
Ja nao tenho saldo para voltar a ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nelia ribeiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua questão.

Conseguiu aceder aos dados de pagamento?
Preciso de referência bancária e respectiva entidade para pagar uma encomenda, eu pedi á operadora mas não enviaram, como faço para obter as mesmas??
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS @hmarques :)

Queremos ajuda-lo.

Para perceber do que se trata e indicar a modalidade do pagamento, poderá indicar qual o conteúdo da sua encomenda?
É um hotspot
Reputação 7
Crachá +5
Olá @hmarques 🙂

Se é um Hotspot o equipamento que aguarda, o mesmo é enviado por estafeta à cobrança.
Tornando-se assim indispensável o pagamento prévio.
Sim, mas eu pedi o pagamento bancário..mas obrigado na mesma.
Como e que querem que pague a fatura se a entidade e a referencia estao incorretos! Ja tentei mais que uma vez no multibanco e na loja e nao da nada! E cortaram me o servico do telemovel! Espliquem me porque isto e uma palhacada! Se assim for mudar de rede !!!!
A entidade e a referência para pagamento é sempre a mesma, adicionalmente através do atendimento automático ( sem custos) é facultada uma entidade e referência para pagamento.

Caso tenha feito algum pagamento por MB com essa entidade e referência nas ultimas 24h, só consegue fazer novo pagamento com essa entidade passadas 24h, em alternativa pode pedir uma entidade diferente através do apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Paula Figueiredo Ribeiro :)

Para a podermos ajudar diga-nos, a factura que tenta regularizar está dentro do prazo de pagamento?
Entao se me mandaram uma mensagem no domingo com a referencia e o valor e estou desde domingo a tentar!? Eu vou cancelar o contrato porque quando liguei para o apoio cliente a pedir um tarifario de chamadas ilimitadas e a senhora disse que tinha um de 26€ por mes com 15 G de internete, pois os valores que tenho recebido de fatura sao de 78€ 58€ e 26€ de fevereiro! Nao foi este o tratado ate porque este tarifario nao inclui pacotes de tv para ser este valor e tambem nao o aderia porque ja tenho o servico e nao compensa! Sou cliente ah muitos anos e nunca outra aconteceu de ser enganada por telefone do apoio cliente! Sei dizer perfeitamente que a senhora estava com dificuldades em fazer a troca de tarifario tendo eu que repetir os meus dados mais de 3 vezes! Desativaram me o servico estou incapacitada de fazer chamadas e receber , nao estou satisfeita de todo e quero cancelar isto do tarifario por faturacao porque e uma mensalidade que nao e fixa que nao foi o tratado e sim ser chamadas ilimitadas por 26€ Ou resolvem isto e nem que metam tarifario normal ou vou mudar de operadora para outros tarifarios mais avantajados ! Nao se admite cortarem de receber chamadas tenho um filho pequeno a qualquer momento preciso de ser chamada e nao posso ser comunicada! Desativem isto ja chegou ter sido enganada!
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Ana Paula Figueiredo Ribeiro

Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado.

Saiba como aqui.
Muito obrigado pela sugestao mas como estou incapacitada de fazer chamadas e receber nao o posso fazer ! A unica maneira vai ser a ir a uma loja e reclamar e pedir o livro de reclamacoes! Ja enviei um email para as entidades competentes para me resolverem isto! Ja que pedi para a nos me contactar para resolver o assunto e nada feito so vejo estas alternativas! Ah muitas coisas e servicos e operacionais da nos que devem sem duvida nenhuma melhorar a competencia e nao haver erros destes! E ando nisto na troca de comentarios e nenhum de voces resolve nada!
Reputação 7
Crachá +5
Muito obrigado pela sugestao mas como estou incapacitada de fazer chamadas e receber nao o posso fazer ! A unica maneira vai ser a ir a uma loja e reclamar e pedir o livro de reclamacoes! Ja enviei um email para as entidades competentes para me resolverem isto! Ja que pedi para a nos me contactar para resolver o assunto e nada feito so vejo estas alternativas! Ah muitas coisas e servicos e operacionais da nos que devem sem duvida nenhuma melhorar a competencia e nao haver erros destes! E ando nisto na troca de comentarios e nenhum de voces resolve nada! Boa tarde, para reclamar não precisa de ir à loja, no fundo desta página há uma bola preta com umas letras pequenas. É o livro de Reclamações.
Eu quero comprovativos !ja nao confio em nada uma vez que fui enganada por telemovel! Estou mesmo desapontada com a nos!!!!
Reputação 6
Crachá
Se não passar numa loja não tem essa situação resolvida porque através deste fórum não vai conseguir a resolução disso. Os Bots só dão respostas pré-definidas que estão no script básico.
Recebi uma fatura cujo pagamento se refere também a uma fatura atrasada no montante de 134,29 euros. Já paguei o valor em atraso mas não está ainda contabilizada essa dedução nesta fatura actual. Pretendo então uma referência com o montante que tenho a pagar só deste mês que é de 68,09 euros, pois já liquidei, como referi, a fatura em atraso.
Desta forma evitaria, para o mês que vem, pagar 2,5 euros a mais referentes a atrasos de pagamentos de faturas. Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Recebi uma fatura cujo pagamento se refere também a uma fatura atrasada no montante de 134,29 euros. Já paguei o valor em atraso mas não está ainda contabilizada essa dedução nesta fatura actual. Pretendo então uma referência com o montante que tenho a pagar só deste mês que é de 68,09 euros, pois já liquidei, como referi, a fatura em atraso.
Desta forma evitaria, para o mês que vem, pagar 2,5 euros a mais referentes a atrasos de pagamentos de faturas. Obrigada.
Boa noite, este assunto deve ser tratado com a faturação, deve ligar o 16990 e colocar a questão, ou enviar um PEDIDO pela sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente não tens esses dados?
Se tivesse não perguntava. Pensava que para valores diferentes necessitava de outra referencia, como noutras empresas, mas penso que na NOS é sempre a mesma. Mas nao, nao tenho estes dados na minha area de cliente. E tive eu de subtrair valores para chegar a um montante final, dado ja ter pago uma fatura antiga na qual ainda esta contemplado esse montante na fatura atual.

boa noite, gostaria de aceder as faturas dos últimos 3 meses através da app, mas como terminei o serviço na semana passada não o consigo fazer! gostaria de saber se me conseguem resolver esta situação!?
obrigado  

Reputação 7
Crachá +5

@Toni 23432 Boa noite, veja na sua Área de Cliente no separador Faturas

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Toni 23432 e @Jose Rodrigues

@Toni 23432, já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Comentário