Consigo consultar o histórico de faturas e saber se tenho valores em aberto?


Reputação 6
Crachá +1
Através da Área de Cliente consegue ver as suas faturas, dos últimos 6 meses.

Para fazer a consulta siga os seguintes passos:

1.inicie a sua sessão com os seus dados de acesso, depois clique em “Os meus serviços” e de seguida em “Gerir Serviço”.
2.vai ter acesso a um menu, clique em “Faturas e pagamentos” (1)
3.escolha “Faturas” (2)

Se acabou estes passos, já consegue ver o histórico das suas faturas. “Tem ainda possibilidade de as descarregar ara o seu PC.
Desta mesma forma, consegue ver se existem ou não valores em aberto, que são assinalados a vermelho com indicação “valor por pagar”.


10 Comentários

Bom dia, como consigo ver a fatura e o extrato da minha conta na area de cliente? Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Olá, Marilia, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para consultar as faturas, o detalhe de comunicações ou os movimentos da sua conta, é necessário ter os serviços registados na sua Área de Cliente. Saiba como pode fazê-lo, seguindo o nosso tutorial de ajuda:
  1. Entre na sua Área de Cliente aqui
  2. Clique no símbolo "?" à direita do ecrã
  3. Selecione "Registar serviços"
  4. Clique em "Como associar um Pacote de televisão"
  5. Siga os passos indicados pelo tutorial

Conseguiu concluir o registo? Veja aqui tudo sobre a consulta do histórico de faturas na sua Área de Cliente. 🙂
Como posso consultar as minhas antigas facturas do servico da Nos ?
Na area de cliente ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergionunogoncalves.

Na Área de Cliente, tem acesso as suas faturas dos últimos seis meses. 🙂

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

 Só mostra os últimos 6 meses? como posso obter os últimos 2 anos?

Reputação 7
Crachá +5

@Frederico Ferreira Pinto  Boa tarde, não sendo possível a consulta na Área de Cliente, deve ligar o 16990/Faturação. Em alternativa remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para ver se é possível que o ajudem, deve enviar para este perfil: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Frederico Ferreira Pinto e @Jose Rodrigues

@Frederico Ferreira Pinto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados, por mensagem privada, para o @Fórum para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Quero consultara as facturas mais antiga que 6 meses e não consigo. Porquê? Não tenho o direito de visualizar o que é meu por mais antigo que seja?

Reputação 7
Crachá +5

@dedos59  Claro que tem, todas as faturas foram enviadas para o seu email.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dedos59 e @Jose Rodrigues

@dedos59, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no caso de ter a fatura eletrónica ativa. :slight_smile:  
Na Área de Cliente, apenas tem acesso a faturas dos últimos seis meses. 

Obrigada 

Comentário