Header
Respondido

Tvcine na app NOS TV


Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 January 2020, 18:44

Ver pergunta inicial

67 Comentários

Convem entao atualizar a lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV
Boas alguém têm a NOS satélite que usa aplicação NOS TV para ver os canais de Tvcine que dá erro eu vou enviar uma imagem para vocês tentar ajudar-me porque desde mês Agosto 2017 tenho os canais Tvcine ativados

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@Joao Andre Silva como é dito nos comentários em cima, os clientes satélite não têm acesso aos tvcine na app nos tv.
E quem tem estes canais incluidos no pacote e nao os consegue ver adapta-se, depois admiram-se que se mude de pacote e operador se coloque apenas net em casa e se continue a ver tudo na mesma e a operadora recebe zero, é preferivel ter clientes insatisfeitos e serviços paralelos a funcionar e perder milhões do que clientes a pagar e darem pelo menos nem que seja um acesso de cada vez saia mais barato, e ganhavam muito mais , continuem com essa postura de querer oferecer na altura de celebrar contrato e depois a e tal ninguem tem culpa de nada e olhe apenas podemos oferecer uma mensalidade para compensar a mà informaçao que lhe foi dada pelo operador telefonico pelo operador das lojas pelo operador da linha de apoio por todas as pessoas que nos representam, num fututo quem sabe pode ser que voltem a colocar os canais disponiveis visto ser possivel sim sr quem tem os canais subscritos ver na app mas esta bloqueado apenas porque sim, continuaçao de boa perda de lucros.nf
e a resoluçao de ver tv cine cine na app qual é ??nf
Reputação 7
Crachá +4
e a resoluçao de ver tv cine cine na app qual é ??nf

TVCine só da para ver dentro de casa, fora nao dá.
Boa tarde,após ter sido informado aquando da realização do contrato , na linha de apoio e numa loja nos e existir no site oficial um print que informa como tal que tv cine daria para ver na app agora dizem que não dá e nao assumem o erro.QUEM NA NOS ASSUME OS ERROS E RESOLVE ALGUEM? chamadas gravadas da linha de apoio e outras linhas nao serve?? informaçao dada em loja nos nao serve?? print do site oficial nao serve?? EXISTE ALGUEM NESTA COMPANHIA QUE RESOLVA AS ASNEIRAS QUE FAZEM é que hoje e após varias chamadas e transferencias de chamadas e de novas informaçoes contraditorias a resposta final da linha de reclamações foi uma oferta de 12 meses de um serviço que eu já tinha incluido em contrato por 24meses e em relaçao a verdadeira reclamaçao a resposta foi lamentamos muito a má informaçao dada por todas estas pessoas e proprio site mas nao podemos fazer nada ????? ENTAO EU PERGUNTO QUEM NESTA COMPANHIA RESOLVE AS ASNEIRAS QUE OS MESMOS FAZEM ?? nf
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @slbb.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
continuo à espera que alguém da NOS resolva a incompetência de seus representantes em relação ao meu assunto ou muda-se isto para um tópico antigo para ficar esquecido, agradecia sff que alguém com capacidade de resolução se digne de responder e analisar senão como disse já na linha de reclamações envia-se tudo para quem de direito para depois não ganharem prémios que não merecem......nf
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @slbb.

Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 5
Será possível, num futuro próximo, poder-se ver tvcine fora de casa??????
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Magda Jesus,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Também fiquei muito desiludida hoje ao verificar que não consigo ver os canais TVCine na APP NOS, nem sequer as gravações. Estou numa altura em que passo bastante tempo fora de casa, para que me serve estar a pagar os canais TVCine se não os posso ver?! Mais vale remove-los, então...
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Anabela Dias, É isso, os TV Cine & Series não dá para ver na app fora de casa, se pretender desativar o pack basta entrar na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais, desativar. Também o pode fazer na sua Box em Gestão de Conta
Tenho os TV cines na box mas não tenho na aplicação nós TV
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Martinho 🙂

Queremos ajudá-la.

Quando acede aos TVCine qual a mensagem de erro que apresenta?

O erro surge azul como na imagem abaixo:

No me contracto com a Nos, tenho os canais de filmes .
Em casa consigo visualizar os canais de filmes utilizando um tablet com app NOS TV.
Estranhamente, no mesmo tablet, tentei a visualização de filmes numa outra casa , onde também tenho os canais de filmes disponíveis e aparece-me a mensagem: “Este canal apenas se encontra disponivel para visualização se estiver na rede de sua casa...”
Bom acontece que , eu estou em minha casa , apesar de não ser a habitual.
À vossa consideração....
Reputação 7
Crachá +2
Estás a falar dos canais tvcine ?
Sim, claro.
Entendo que se tenho um contrato para ver os canais é para vê-los em todo o lado.
Se não não seria necessário estarem-me a pedir autenticação na App Nos Tv.
Este procedimento, quanto a mim pressupõe uma quebra de contrato.
Reputação 7
Crachá +2
Não é assim tão claro! Se fosse não perguntava. Porque o que não falta são canais de filmes. 🤦‍♂️

Outra vez arroz,
1.°- a app NOS TV é uma funcionalidade gratuita
2.°-peço que não banalize a expressão de “quebra de contrato”
3.° se tem dois contratos com os canais TVCine subscritos e se eles estão registados na área de cliente tem de ir alternando a preferência na área de cliente.
Ou seja se está na morada A deve colocar o serviço da morada A como preferencial se está na morada B deve colocar como preferencial a morada B. Comigo funciona.
Espero ter ajudado.
obrigado pela resposta.
Desconhecia que podia alternar a "preferência", embora ache que não é muito funcional, até porque posso ver todos os outros canais "abertos", fora de casa.
O meu ponto não é a App Nos Tv , ser gratuita. O meu ponto é que se posso ver a RTP1 onde quer que esteja, e assim sendo deveria igualmente poder ver todos os outros contratualizados.
Se retirarem da App NOS TV todos os canais que exijam contrato extra : TVCINE ou SPORT TV esta situação deixa de se colocar. Doutra forma entendo que me estão a quartar o meu contrato.
Reputação 7
Crachá +2
@pmlopes,
compreendo, mas é exatamente como os canais da sport tv, só pode vê-los caso tenha contratado a sport tv multiscreen.

Os canais tvcine só funcionam dentro de casa de quem tem contratados, imagine que os canais tvcine estão associado ao router e não a box. (não me pergunte se é imposição do proprio canal ou não).

Contudo, concordo que deveriam poder funcionar mesmo ligados aos dados móveis e noutras redes como os restantes canais.

Acho que é uma boa sugestão, @Mário P. termos a possibilidade de ver os canais onde quiseremos desde que exista uma subscrição do serviço
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Olaf, :)

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
ok.
Estou elucidado.
A nos deveria informar estas situações aquando a contratualização.
Descobrir estes impedimentos à posteriori só criam desconfortos nos clientes.
Ficamos logo a pensar "esperteza Saloia".
bom dia para vocês.
Obrigado por me aturarem.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @pmlopes,

Sempre que tiver uma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS.

Comentário