Header
Respondido

Sem imagem na App NosTv


Sem imagem na App NosTv

Boa tarde, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas imagem.... nada.
Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Ana M. 3 January 2017, 00:51

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Problema do browser talvez? Qual é que está a utilizar? Já experimentou outro?
Reputação 6
Crachá +1
Olá MISS-M, boas-vindas :)
O JLL está a tentar ajudar, já resolveu a situação?
Sem imagem na App NosTv

Bom dia, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas não tenho imagem. Ontem dizia que a emissão foi interrompida, hoje não aparece nada....
Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece no pc ou num telemóvel? Só num telemóvel/pc ou em todos?
Pois eu estou na mesma situação desde que me instalaram a box
Reputação 7
Crachá +2
@CMATEUS mas não consegues ver tv na box ou na nostv?
Acontece em todos os PC. Nao consigo ver na Nos Tv
Reputação 7
Crachá +2
@Goreti Telo que browser estás a usar? Tens de usar o Chrome ou o Edge.
Boa Tarde.

O mesmo problema acontece comigo. Consigo ver a programação de todos os canais, mas não aparece nenhuma imagem, ou som. Ontem, e esta manhã, funcionava na perfeição.

Eu utilizo a app NOS TV no PC, com o Chrome. Já tentei com o Edge, mas também não dá imagem, ou som, em nenhum dos canais.
Reputação 7
Crachá +1
@Alf72 não poderá estar relacionado com o teu sinal wifi? eu tenho acesso e está a funcionar normalmente...
@Alf72 não poderá estar relacionado com o teu sinal wifi? eu tenho acesso e está a funcionar normalmente...
Problema com o wifi penso que não era, porque eu tinha sinal e conseguia " abrir " tudo… mas o problema já está resolvido. A app NOS TV já está de novo a funcionar, com imagem e som.
Não pode ser com o WiFi, porque já tentei em casa e no emprego e não funciona, e uso sempre o Chrome
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Goreti Telo,

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Goreti Telo,

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.


Tambem me aconteçeu aparecer este ID há 2 dias, conseguia ver as gravações, a programação mas canais de tv em direto nao dava nada.
Isto só no tablet, pois no PC e Tlm, funcionou sempre sem problemas.
Hoje do nada voltou a funcionar, não percebi o que aconteceu... :?

Comentário