Header

Qualidade de visualização de gravações app nostv android


Desde o último update que quando tento ver uma gravação a qualidade de imagem é muito má (bitrate mínimo) e a aplicação não permite alterar a qualidade (a única opção seleccionável é default). A imagem em qualquer canal em "directo" é óptima e este problema não acontece no telemóvel, apenas no tablet (Asus 3s 9,7")
Mais alguem com o mesmo problema?

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge Avelar, bem-vindo à comunidade.

As dificuldades que nos refere são através de uma ligação por Wi-Fi?
Sim, através de uma ligação Wi-Fi à fibra NOS com 200 megas. Com velocidades testadas à roda dos 150 megas. Quando digo que no telemóvel o problema não se põe é porque no telemóvel a aplicação permite seleccionar o bitrate, o que não acontece no tablet. Penso que poderá ser um bug da própria aplicação.
Refiro me a este ecrã onde não é possível seleccionar nenhuma opção além do default.
Reputação 7
Crachá +5
@Jorge Avelar, qual é a versão do Android que tem no seu equipamento?
@Jorge Avelar, qual é a versão do Android que tem no seu equipamento?
Versão 7.0
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge Avelar.

Agradecemos o alerta. Confirmamos que esta dificuldade está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves. 🙂
A actualização de ontem não resolveu o problema reportado, alguma novidade sobre quando poderá ser resolvido? Há possibilidade de reverter para a versão 9.4.4 onde funcionava tudo bem? Se sim onde poderei arranjar essa versão.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge Avelar.

Uma vez que a dificuldade ainda persiste, para percebermos o que se passa e para serem feitos mais despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite,
Também tenho este problema há já bastante tempo e não encontro solução.
Também tenho a versão 7 do Android.
Não há correção para este problema?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Sissi Oliveira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já experimentou alterar a resolução do vídeo, na roda dentada, que aparece no canto inferior direito?
Boa tarde,

sim já tentei, mas não acontece nada, fica sempre default.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Sissi Oliveira.

Se a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue, por favor, de maneira a que a situação possa ser despistada e acompanhada pela nossa equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário