Header
Respondido

Por que não consigo visualizar minhas gravações na NOS TV?


Quando acesso a NOS TV pelo computador e app, não consigo acessar as gravações que tenho na box. Existe alguma limitação do meu plano ou todos que tem acesso ao app NOS TV deveriam ter acesso às gravações da box?
icon

Melhor resposta por dxnog 5 March 2018, 11:37

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Moreira Neto tentas aceder dentro ou fora de casa? o que te aparece quando clicas em "Gravações"?
Tentamos dentro de casa, tanto pelo app no iphone quanto pelo PC. Aparece a mensagem de que as gravações só podem ser visualizadas na BOX
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Moreira Neto há canais que só consegues mesmo ver estando ligado à rede de casa. estás ligado por wi-fi? não estás a usar os dados móveis?
Sim, estou ligado por wi-fi... não tenho dados móveis no desktop nem no tablet.
De que tipo de gravaçao dispoem o serviço contratado? Disco ou Cloud?
Reputação 7
Crachá +4
Posso estar enganado, mas as gravações só tem acesso na app quem tem os pacotes UMA.
Será por isso? Se tiver Iris já não tem acesso, só às programação dos 7 dias....
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro Moreira Neto, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 e o @dxnog deram ótimas ajudas. 🙂 Se o seu pacote for IRIS não é possível aceder, através da App NOS TV às suas gravações avançadas. No entanto, tem acesso às gravações automáticas dentro de casa. 🙂 Consulte aqui todas as funcionalidades da aplicação.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Já sabem das últimas novidades? Agora todos os clientes Iris e NOS Indie podem ter acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. 🆒 Para os que têm pacote Iris, as notícias ainda não acabaram, porque agora também podem ver, fora de casa, as gravações manuais. 😃

Aproveitem o Verão com a App NOS TV e não percam os vossos programas preferidos! 😳
Reputação 2
Crachá

Sou cliente Iris com pacote gravações avançadas na Cloud. Através da APP NOS TV posso ver e agendar gravações avançadas mesmo estando fora de casa e usando uma rede diferente da NOS? Num hotel, por exemplo…

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente Iris com pacote gravações avançadas na Cloud. Através da APP NOS TV posso ver e agendar gravações avançadas mesmo estando fora de casa e usando uma rede diferente da NOS? Num hotel, por exemplo…

Obrigado.


Sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis B e @Guimas

@Luis B, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário