Header

NOS TV - Depois do Serviço de UPGRADE - Acesso à NOS TV não é autorizado!


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

6 Comentários

Junto dos serviços técnicos, todo o processo de registo está correcto, relativo ao ponto:

1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

Gostaria de saber porque motivo estando o meu processo de registo correto não consigo ser validade pela aplicação NOS TV!
Reputação 6
Crachá +1
Olá RAP, bem-vindo ao Fórum.
Só tem um único registo na Área de Cliente? Isto, porque o acesso tem que ser feito com o registo que tem o serviço registado.
Sugerimos em desinstalar e voltar a instalar a aplicação, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Obrigado. O problema foi resolvido com suporte através limpeza da cache relativo ao meu perfil de utilizador, através numa nova inicializarão da minha conta.
Cumptos
RAP
Reputação 6
Crachá +1
Olá RAP, ainda bem que a situação já está resolvida e que nos conta como o fez, assim ajuda a comunidade caso tenham a mesma dificuldade 😉 Obrigada!
Boas. Consigo aceder à app Nos Tv pelo pc mas no telemóvel diz Acesso Não Autorizado. Alguém me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, CASCXS. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Comentário