Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

NOS TV - Acesso não autorizado


  • Bit
  • 1 comentário
De um momento para o outro a app começou a dar este erro. Não funciona nem em PC nem em Android. Nem no wifi de casa nem por dados móveis.
No apoio ao cliente (paguei a chamada) disseram que iam passar o caso para uma 2ª linha.
Continuo à espera.

7 Comentários

Reputação 10
Crachá +3
Será que já acabou o plafond para este mês?

- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
HASPT escreveu:

Será que já acabou o plafond para este mês?



E esse tráfego também conta com o wifi lá em casa?
É que, como disse no 1º post, também não funciona lá.
Reputação 10
Crachá +3
Este limite de tráfego é só para dados móveis, no Wi Fi de casa nao tem limite.
Tem de esperar que a 2.ª linha o contacte.
Reputação 7
Crachá
@Basko já conseguiste perceber o que se passa?
Uma circo de incompetentes é o que por aqui anda, serviços deixam de funcionar e nem existe uma linha para resolver.

Querem que liguemos para uma linha a pagar para resolver uma anomalia criada/fabricada por vocês...e depois juntam a tanga de que podemos reclamar esse valor que depois creditam numa próxima fatura. Um esquema para apanhar dinheiro aos utilizadores que em nada contribuíram para a falha do serviço.
Estou exactamente com o mesmo problema há mais de uma semana. Já por várias vezes que ligo para a assistência e, após chamadas de 30 minutos em que concluem que não sabem qual é o problema, pedem-me para aguardar o contacto do apoio técnico. No entanto, nunca fui contactada por nenhum tipo de apoio da NOS até à data.
Reputação 8
Crachá
Experimentaste remover os serviços da área de cliente e voltar a associar?

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)