Header

NOS play com informação enganosa


Boa noite,

Não tenho o serviço NOS play, no entanto através de uma outra conta que tem o serviço activo, verifiquei que nas séries, neste caso, X-Files, aparece lá NOVA TEMPORADA, no entanto após entrar para ver, aparece somente a 1º temporada. Ora ou ainda estamos em 1993 que foi quando se iniciou a 1º temporada dos X-Files ou então, realmente estamos em 2018, quando se iniciou a 11º temporada. Eu agradecia esclarecimentos, mas pelo que já vi, NOS play não é um bom serviço, quando enganam os clientes de uma forma tão absurda.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @FreedomWarrior.

A 10ª temporada da série Ficheiros Secretos estreou este mês no NOS Play. 🙂 Como está a pesquisar os episódios? Já experimentou seguir estes passos?
  • Catálogo
  • FOX +
  • Ficheiros Secretos
  • Ficheiros Secretos T10

Pode ver e rever todos os episódios desta série, da primeira à décima temporada, através do seu smartphone, tablet e computador na App NOS Play. 🙂
Grato pelas boas-vindas.

Sim, também já vi informação sobre a 10ª temporada no entanto mostra como título "NOVA TEMPORADA" ora, a nova temporada dos X-Files estreou-se este mês e é a 11ª temporada, não a 10ª que é de 2016. Se é nova temporada no NOS play não é nova no geral. Isto é uma questão de interpretação do português. Quem vai lá vê nova temporada, pensa que é a última temporada quando na verdade é a penúltima... Não está correcto, não é informação correcta e devia de ser alterado pelo menos NOVA TEMPORADA na NOS play.

Comentário