Header
Respondido

Deixei de conseguir aceder ao NOStv


Reputação 1
Desde há algum tempo a cada tentativa que faço para aceder ao NOStv recebo esta resposta:


Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

Tenho o serviço de 144 Canais e tinha acesso ao serviço até há algum tempo atrás.
Ontem liguei para o 16990 mas após 20 minutos de o sr. que me atendeu andar em círculos a chamada caiu (e felizmente!). Não tive resultados nenhuns com a chamada.

Que poderei fazer para tornar a aceder?
icon

Melhor resposta por Mário P. 18 January 2019, 19:19

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Tente remover os serviços já registados e fazer novamente o registo de serviços, confirmando os 3 campos:
  1. Numero de Identificação Civil
  2. Numero de identificação Fiscal
  3. Numero de Conta de Cliente
Reputação 1
Bom dia.

Grato pela vossa ajuda.
Irei tentar através da forma sugerida. Devo fazê-lo através da área de cliente ou pelo NOSid?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes,

Os passos sugeridos devem ser feitos através da Área de Cliente.

Caso continue sem acesso pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde têm o serviço completo.
Reputação 1
Ok, acabo de fazer isso. Constato que nesse submenu "Conta Cliente" aparecem os dados de outra pessoa que não sou eu. E agora como corrigir isto?
Reputação 1
Isto assim está tudo engatado. Tenho o meu endereço de email associado a essa ID (com os dados de outra pessoa) e por isso não posso criar uma ID nova (porque o email já está em uso).

E agora que faço com isto?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes 🙂

Pode entrar em contacto connosco, com a confirmação de dados de titular, possamos suprimir o registo, para que possa criar um registo de novo.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Reputação 1
Pois lá está. Dei uma volta circular e regresso ao mesmo ponto.
Como escrevi no tópico estive cerca de 20 minutos em atendimento telefónico que se revelou ineficaz. Não estou com vontade de repetir.
Reputação 1
Não existe mesmo outra forma de resolver isto ?

Comentário