Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Tenho o serviço de 144 Canais e tinha acesso ao serviço até há algum tempo atrás.
Ontem liguei para o 16990 mas após 20 minutos de o sr. que me atendeu andar em círculos a chamada caiu (e felizmente!). Não tive resultados nenhuns com a chamada.
Que poderei fazer para tornar a aceder?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicial