Header
Respondido

Canal PFC na App NOS TV


Olá!
Gostaria de saber se é possível assistir ao canal PFC na aplicação NOS TV, visto que possuo o canal na minha box e não consigo o acesso pela aplicação.

Desde já, Muito Obrigado.
Igor Costa
icon

Melhor resposta por Carolina V. 1 June 2017, 21:46

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Nem todos os canais estão incluídos na App NOS TV e o PFC é um desses casos. Eu pelo menos não tenho.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo, Igor Fernandes Costa! :)

O canal PFC não se encontra disponível na App NOS TV. Veja aqui a lista completa de canais disponíveis na aplicação.
Saiba tudo sobre a App NOS TV. 🙂

Faça parte da Comunidade e não se esqueça de deixar as suas opiniões e sugestões! 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Igor Fernandes Costa e @M. Alexandre. :)

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
Recentemente eu comprei o canal "PFC" para ver o futebol brasileiro, mas pelos vistos não consigo aceder na app NOS TV. Será que existe alguma aplicação na qual eu possa entrar com os dados da NOS para ver o canal? Tipo a Sport TV Multiscreen?
Reputação 7
Crachá +2
Para o PFC não há nada desse genero. Tens também para a BTV e Sporting TV mas são mais virados para quem vive no estrangeiro.
boa noite, recebi um email da NOS a dizer que tinha acesso durante 3 meses do canal PFC e ja se encontrava ativo na minha box, no entanto quando entro no canal, pede para subscrever, o que se passa
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, se informaram que estava ativo, devia estar efetivamente ativo, na posição 173, se constatar que o canal não é ativado, deve ligar para a linha de apoio 16990 para saber a razão.
Reputação 7
Crachá +4
Esse canal para o que custa (10 euros) é uma lástima.
A imagem é péssima parece um stream de internet com vários freezes momentâneos na imagem.
A NOS devia reclamar com a Globo para melhorarem a imagem.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @LUIS AZEVEDO, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, no entanto como é específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
ja esta resolvido,obrigado
É lamentável que o PFC não esteja disponível na app NOS TV. Se a pessoa subscreveu o canal, o que impede dela poder assistir no telemóvel? Não dá pra entender... 😞
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente não têm permissão para ter o canal na app.

É inútil assinar o PFC, porque não funciona como no Brasil onde você pode escolher o jogo que está ao vivo, tendo apenas 1 opção de jogo. É melhor assinar no Brasil o Premier pelo site da globoesporte e pagar 79.99 por mês, o que é aprox 12 euros.

Comentário