Header
Respondido

App NOS TV e Fox play para clientes Satélite


Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv?
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 January 2019, 15:02

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv? Boa noite, qual é o serviço que tem ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv? Boa noite, qual é o serviço que tem ? Sim tem que ter o serviço de internet. Para saber como funciona o Fox Play entre neste link http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/fox-play-termos-condicoes.aspx
E a app nos tv tambem?
E a app nos tv tambem?
Tenho o servico de satelite
Reputação 7
Crachá +5
E a app nos tv tambem?Bom dia, requer serviço de internet. Para saber tudo pode entrar neste Tópico aqui no Fórum "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?"
Onde esta esse topico nao consigo encontrar?
Reputação 7
Crachá +5
Onde esta esse topico nao consigo encontrar?Boa noite, está aqui mesmo no Fórum, basta digitar na busca Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet? Mas eu transcrevo para si o que diz lá; A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
•ver canais de televisão em direto
•assistir a alguns programas desde o início
•ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
•ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
•alugar e ver filmes do Videoclube
•e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
* Novo

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store
Isso é tudo muito bonito se funcionasse bem.. e o power router vai pelo mesmo caminho. Ligando para o sup tec , pago a chamada e não conseguem resolver. Tenho que esperar até dia 18 por uma conclusão. Espetacular.
Reputação 7
Crachá +5
Isso é tudo muito bonito se funcionasse bem.. e o power router vai pelo mesmo caminho. Ligando para o sup tec , pago a chamada e não conseguem resolver. Tenho que esperar até dia 18 por uma conclusão. Espetacular. Ligando o 16990 apoio técnico (tecla 3) da rede NOS a chamada é sempre gratuita.
Mas a internet pode ser a parte ou tem de estar incluida no pacote de tv eu posso mandar vir um router da nos ou pode ser de outra operadora? E so preciso ter mesmo internet certo?
Reputação 7
Crachá +5
Mas a internet pode ser a parte ou tem de estar incluida no pacote de tv eu posso mandar vir um router da nos ou pode ser de outra operadora? E so preciso ter mesmo internet certo? Deve ter o serviço NOS com internet.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia Santos Passarinho 🙂

Para ter acesso a app NOS TV, deve ter um serviço Satélite com Internet NOS, pode consultar as características do serviço aqui.
Mas pode ser a parte do pacote de tv certo visto que eu tenho o servico de satelite mas nao tenho internet incluida?
Mas tenho que mudar para os pacotes uma ou iris ja com internet incluida ou posso continuar a mesma no servico de satelite mas mandar vir um router da nos para ter acesso a internet e assim poder aceder as apps nos tv e fox play?
Reputação 7
Crachá +5
Mas tenho que mudar para os pacotes uma ou iris ja com internet incluida ou posso continuar a mesma no servico de satelite mas mandar vir um router da nos para ter acesso a internet e assim poder aceder as apps nos tv e fox play? Boa tarde, a internet deve fazer parte do seu pacote. Ou fibra ou satélite, tem que ter um pacote com internet incluída. Para saber se na sua área tem fibra pode fazer o teste de cobertura.

Comentário