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Pergunta

App NOS Telefone?


Boa tarde a todos,

Estou a contactar porque não consigo pôr a aplicação NOS Telefone a funcionar de maneira nenhuma.

Eis o que já tentei:

- Pedi vários códigos pela Área de Cliente NOS;
- Já desinstalei e voltei a instalar a app no telemóvel;
- Desactivei e voltei a activar a app na Área de Cliente NOS;

Na app já experimentei digitar tanto o número de telemóvel como o número de telefone fixo.

Mensagens de erro:

- Código de acesso errado;
- Serviço temporariamente indisponível;
- Número sem Serviço activo;

Apesar de tentar de várias formas a app NOS Telefone não funciona.

Sou cliente NOS tanto em casa (hfc) como no Serviço móvel.

Alguém me conseguiria ajudar nesta questão, se faz favor?

Desde já obrigado.

8 Comentários

Resolvido!

Inseri agora o último código que tinha recebido pela Área de Cliente NOS online e desta vez deu: "A app NOS Telefone está ligada" (yes)!

Deixo a minha sugestão para uma eventual futura actualização da app NOS Telefone:

No momento em que o cliente se encontra a inserir o código de acesso na app, deixar que este possa escolher se quer que os caracteres estejam visíveis ou ocultos.

Isto tornaria mais fácil o despiste de eventuais problemas.

Obrigado,
A todos, a continuação de um bom dia.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Vitor Hugo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. :) Agradecemos o feedback e a sugestão. :)
Reputação 3
Crachá
Estou com o mesmo problema e pensando que me poderia estar a enganar, fiz uma copia da mensagem e depois "colei" no campo password e informa sempre que o código de acesso está errado... Podem p.f. ver se a APP é compatível com o Oreo 8.1 ...

Obrigado.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Angelo Calvo,

Sim, a App NOS Telefone é compatível com o Android 8.1. Já experimentou desinstalar e instalar a App?
Reputação 3
Crachá
Sim, já experimentei e não funciona...
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Angelo Calvo,

Está a fazer a configuração inicial através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
Reputação 3
Crachá
Boa noite,

As tentativas que fiz forem sempre em casa e por WIFI.

Será que tem alguma coisa a ver o facto de todos os telemóveis aparecerem no site "area de Cliente" e este telemóvel mencionar "informação Indisponível" (no que se refere à Marca e Modelo) ?
Reputação 10
Crachá
@Angelo Calvo apenas estás a utilizar a aplicação nesse equipamento? ou em mais do que um?

Comentário

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