Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

App NOS Telefone


Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Boa tarde nao estoua conseguir configurar app do telefone
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRUNO M. C. G. MATOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para ativar a App NOS Telefone.

Conseguiu fazer a ativação? Diga-nos em que ponto está a sentir dificuldades. :)
Instalo a app pede o contacto de telefone ponho o numero e pede um codigo que nao tenho..ja fiz registo na area de cliente
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @BRUNO M. C. G. MATOS.

Já ativou a App NOS Telefone na sua Área de Cliente? Só após a ativação recebe o código que lhe é pedido.
Para ativar basta ir à sua Área de Cliente, selecionar o serviço "Telefone", escolher "App NOS Telefone" e clicar em "Ativar a App".



Já conseguiu?
Boa tarde,

Instalei recentemente a app NOS Telefone e verifico que com Wi-Fi e dados moveis Vodafone a app liga-se, mas com os dados moveis no SIM NOS a app nunca se liga.
Reputação 10
Crachá
@ancaetano é só na utilizacao desta app que tens dificuldades com os dados da nos? ou costumas ter noutras ocasioes?
juli89 escreveu:

@ancaetano é só na utilizacao desta app que tens dificuldades com os dados da nos? ou costumas ter noutras ocasioes?


Sim...nas outras aplicações não tenho qualquer problema.
Reputação 10
Crachá
Tens a opção para funcionar em dados móveis ligada? Tens que ir as definições de chamada e depois ativas o chamada via GSM
Oscar7 escreveu:

Tens a opção para funcionar em dados móveis ligada? Tens que ir as definições de chamada e depois ativas o chamada via GSM



Tenho sim. Tal como indicado anteriormente, trabalha bem com os dados moveis da Vodafone.
Reputação 10
Crachá
Experimenta desinstalar e instalar. É estranho só não funcionar nos dados móveis da nos.
Oscar7 escreveu:

Experimenta desinstalar e instalar. É estranho só não funcionar nos dados móveis da nos.


Já efectuado nos meus primeiros despistes. Sem sucesso.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ancaetano.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?
Reputação 8
Crachá +1
Davide Leite escreveu:

Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?

na area de cliente, menu Telefone/ app nos telefone , depois ativar app e obter codigo de confirmação, quando receber o codigo, é só inserir o codigo na app.
Boa tarde sou cliente da nós e alguém me pode ajudar como ativar a App nós telefone pra usar fora de casa? Ja tentei na área de cliente da nós usando a App cliente nós e também tentei no Google área de cliente da nós, só aparece a opção telefone, eu entro ai depois aparece a opção App telefone e ñ aparece ativar App telefone pra me envia-rem o código...
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, Para utilizar a aplicação NOS Telefone tem que se registar na Área de Cliente.

•Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
•Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
•De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
•Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
•Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Davide Leite.

A comunidade deu boas ajudas. Já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontar mais informação sobre a aplicação, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. :)
@Carolina V. estou com o mesmo problema que o @Davide Leite . Já percebi o que se tem de fazer, mas quando estou na parte da App NOS Telefone não está em lado nenhum a opção de Ativar a App. Por mais voltas que dê não vejo a opção em lado nenhum. Ando há 2 horas nisto. No telemóvel, no pc, chrome, Microsoft edge, nada… Literalmente >> não vejo
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, na sua área de Cliente entra em TELEFONE clica em app NOS telefone e vai aparecer isto; O serviço NOS Telefone permite-lhe beneficiar das tarifas do seu tarifário de telefone fixa nas chamadas efetuadas através da aplicação NOS Telefone que pode instalar no seu smartphone ou tablet.
Ativar a App é só clicar em Ativar

.
Reputação 7
Crachá +1
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, na sua área de Cliente entra em TELEFONE clica em app NOS telefone e vai aparecer isto; O serviço NOS Telefone permite-lhe beneficiar das tarifas do seu tarifário de telefone fixa nas chamadas efetuadas através da aplicação NOS Telefone que pode instalar no seu smartphone ou tablet.
Ativar a App é só clicar em Ativar

.

Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente e não aparece a app telefone, aconselho a ligar o 16990 assistência técnica opção 3 chamada gratuita.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Márcia Fonseca, bem-vinda ao Fórum NOS.

Na sua Área de Cliente, no separador do serviço "Telefone" tem a opção de "App NOS Telefone". Ao clicar, o que lhe aparece?
Gostava de saber como se ativa um serviço, quando não estamos em casa pode-se atender a chamada na rua, através de telemóvel e sem net.
Há dias vi alguém a utilizar o nº fixo no telemóvel na rua e a ligar para um nº fixo.
Desconheço esta funcionalidade
Reputação 9
Crachá +2
Adnuno escreveu:

Gostava de saber como se ativa um serviço, quando não estamos em casa pode-se atender a chamada na rua, através de telemóvel e sem net.
Há dias vi alguém a utilizar o nº fixo no telemóvel na rua e a ligar para um nº fixo.
Desconheço esta funcionalidade



Tens a app NOS Telefone, que dá para utilizares o teu nº fixo pelo telemóvel em qualquer lado.
www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Ola e obg, se e necessario uma app implica net certo? No caso seria para atender ou realizar chamadas sem net
Reputação 9
Crachá +2
Adnuno escreveu:

Ola e obg, se e necessario uma app implica net certo? No caso seria para atender ou realizar chamadas sem net



Sim, só com net wifi ou dados.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)