Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

87 Comentários

Boa tarde nao estoua conseguir configurar app do telefone
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRUNO M. C. G. MATOS.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para ativar a App NOS Telefone.

Conseguiu fazer a ativação? Diga-nos em que ponto está a sentir dificuldades. :)
Instalo a app pede o contacto de telefone ponho o numero e pede um codigo que nao tenho..ja fiz registo na area de cliente
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @BRUNO M. C. G. MATOS.

Já ativou a App NOS Telefone na sua Área de Cliente? Só após a ativação recebe o código que lhe é pedido.
Para ativar basta ir à sua Área de Cliente, selecionar o serviço "Telefone", escolher "App NOS Telefone" e clicar em "Ativar a App".

Já conseguiu?
Boa tarde,

Instalei recentemente a app NOS Telefone e verifico que com Wi-Fi e dados moveis Vodafone a app liga-se, mas com os dados moveis no SIM NOS a app nunca se liga.
Reputação 9
Crachá
@ancaetano é só na utilizacao desta app que tens dificuldades com os dados da nos? ou costumas ter noutras ocasioes?
juli89 escreveu:

@ancaetano é só na utilizacao desta app que tens dificuldades com os dados da nos? ou costumas ter noutras ocasioes?

Sim...nas outras aplicações não tenho qualquer problema.
Reputação 10
Crachá
Tens a opção para funcionar em dados móveis ligada? Tens que ir as definições de chamada e depois ativas o chamada via GSM
Oscar7 escreveu:

Tens a opção para funcionar em dados móveis ligada? Tens que ir as definições de chamada e depois ativas o chamada via GSM

Tenho sim. Tal como indicado anteriormente, trabalha bem com os dados moveis da Vodafone.
Reputação 10
Crachá
Experimenta desinstalar e instalar. É estranho só não funcionar nos dados móveis da nos.
Oscar7 escreveu:

Experimenta desinstalar e instalar. É estranho só não funcionar nos dados móveis da nos.

Já efectuado nos meus primeiros despistes. Sem sucesso.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ancaetano.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P