Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

App Cliente NOS - Consulta de plafond


Reputação 8
Crachá +1
  • Exabyte
  • 531 comentários
Ontem a app Cliente NOS recebeu uma atualização mas o problema foi mantido.

No tarifário net móvel que tenho so consigo ver os consumos utilizando a area de cliente utilizando um browser. No browser a pagina dos consumos é dividido em duas partes, a do lado esquerdo "Já Gastou" onde aparece o meu consumo, Na App do telemóvel não aparece esse lado esquerdo "Já Gastou" so aparece o lado direito "ainda tem disponível" que no caso do meu tarifário, a app para ver os consumos, é inutil. Aos anos que este problema existe, não há um programador que viu este problema?

No Browser



App no telemóvel

2 Comentários

Reputação 10
Crachá +1
Olá, @AJ67.

Queremos ajudar, no entanto, como poderão ser necessários mais detalhes da sua conta, sugerimos que nos ligue para podermos esclarecer a sua questão.
Reputação 8
Crachá +1
boa tarde, não há nada a esclarecer, é muito simples, num browser (a área de cliente vista num computador) aparece a informação completa dos consumos do tarifário mas na App essa informação é incompleta, não aparece "Já gastou"

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)