Header
Respondido

A App Nos TV tem net incluída?


Tenho um pacote nos 5 e gostava de saber se ao utilizar a nos tv com a internet móvel o tráfego utilizado e extra plafon ou temos algum tráfego limite para usar na nos tv? Tenho 7gigas de internet movel e iris na tv
Obrigado desde já
icon

Melhor resposta por ericarsantos 30 December 2016, 00:58

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite, podes confirmar essa informaçao neste link http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, mbizarro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O comentário da ericarsantos é uma excelente sugestão. Temos a certeza que vai ajudar a responder à sua questão. 😉
Obrigado pelas respostas mas já tinha consultado essa página, mas como não fala na Internet móvel fiquei com a dúvida mas devo considerar o cartão como telemóvel?
Olá, mbizarro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O comentário da ericarsantos é uma excelente sugestão. Temos a certeza que vai ajudar a responder à sua questão. ;)

Qual o motivo se é que se pode saber para os clientes uma e satélite têm 25 gigas de tráfego e os clientes iris têm apenas 10? Digo isto pois continuo com a dúvida porque na página apenas se fala em números de telemóvel e em lado nenhum fala em Internet móvel
Reputação 6
Crachá +2
Olá mbizarro.

As informações sobre o tráfego incluído para utilização da app NOS TV aplicam-se à oferta de internet no telemóvel, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes Satélite tem 25 Gb de internet incluída para usufruirem, por exemplo, de funcionalidades que apenas têm disponíveis na App e não se encontram disponíveis nos equipamentos desta tecnologia.
Em relação à diferença da oferta entre clientes com box IRIS e UMA, são características do pacote e é uma das muitas vantagens que o cliente pode ter se mudar para UMA.

Veja aqui mais vantagens de ser cliente UMA.
Olá mbizarro.

As informações sobre o tráfego incluído para utilização da app NOS TV aplicam-se à oferta de internet no telemóvel, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes Satélite tem 25 Gb de internet incluída para usufruirem, por exemplo, de funcionalidades que apenas têm disponíveis na App e não se encontram disponíveis nos equipamentos desta tecnologia.
Em relação à diferença da oferta entre clientes com box IRIS e UMA, são características do pacote e é uma das muitas vantagens que o cliente pode ter se mudar para UMA.

Veja aqui mais vantagens de ser cliente UMA.


Obrigado pela resposta
Devo considerar o cartão de dados como telemóvel ou neste cartão o tráfego na nos tv ou nplay nao é contabilizado?
Reputação 6
Crachá +2
Olá mbizarro.

A oferta aplica-se somente à internet no telemóvel, por mês e por cartão de telemóvel 🙂
Olá mbizarro.

A oferta aplica-se somente à internet no telemóvel, por mês e por cartão de telemóvel :)


Então na internet móvel o tráfego será sempre contabilizado é isso?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, mbizarro.

Sim, o tráfego da internet móvel será contabilizado, uma vez que a oferta é só para internet no telemóvel. 🙂
Olá, mbizarro.

Sim, o tráfego da internet móvel será contabilizado, uma vez que a oferta é só para internet no telemóvel. :)


Obrigado pelo esclarecimento, aproveitando tiro mais uma dúvida, o tráfego oferta no telemóvel dá para usar partilhando os dados com o computador? Tenho essas duvidas pois uso bastante a app e os 7 gigas incluidos no pacote vão se muito rápido se fizer o uso normal
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Podes partilhar a internet do telemóvel com um PC, outro telemovél ou tablet. Desde que ele funcione como hotspot, qualquer equipamento consegue ter net.

Queres ajuda para configurar o telemovel como hotspot? 😉
Reputação 4
Crachá
Tenho um pacote TV Internet e Telefone não dá para ver em casa os canais de tv no PC?
Obrigado
Boa tarde,

Podes partilhar a internet do telemóvel com um PC, outro telemovél ou tablet. Desde que ele funcione como hotspot, qualquer equipamento consegue ter net.

Queres ajuda para configurar o telemovel como hotspot? ;)


Agardeço a ajuda mas isso consigo a duvida era mesmo sobre o tráfego consumido e já fiz o teste e dá, continuo é a achar que em relação à concorrência estão atrasados pois há operadores que oferecem o tráfego na totalidade ao usar o telemóvel para ver tv, e tendo um pacote co 5 serviços e 3 telemóveis já pago mais do que o suficiente e já custa a manter, esperemos pelo fim do contrato para analisar
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

paraquedista, usa a App NOS TV. Podes ver televisao no tablet, PC e telemóvel.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Reputação 4
Crachá
Não me deixa entrar não sei porquê diz isto A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
Reputação 4
Crachá
paraquedista,

tens que ter os serviços registados na área de cliente. Ja estão registados?
Reputação 4
Crachá
paraquedista,

tens que ter os serviços registados na área de cliente. Ja estão registados?


Já está resolvido através da assistência da Nos que me telefonou e teve que resolver lá.

Cumprimentos
Boa tarde !
Tinha o tarifario nos 4 com 2 cartoes 500mg gestao e tinha asseço a nostv no telemovel sem custos de dados agora
alterei o meu tarifario para o z total.
Quero saber é se com este novo tarifario tenho na mesma asseço a nostv sem custo de dados
Cumprimentos
Bruno Cunha
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Gostava de saber se o consumo da app nos tv é descontado ao trafego da internet movel (router com internet móvel em qualquer lugar) para quem tem o plano NOS 5. Gostava ainda de saber se o acesso à app NOS TV é garantido através de uma box android instalada numa TV.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @dialcosi.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão em relação ao plafond para a App NOS TV.

Quanto à box Android, apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.

Comentário