Header

Voucher TV cine


Reputação 1
Crachá
Boa tarde no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando 48h ainda não recebi nada

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Tiago Rodrigues 86 e ligando para o apoio a pedir um voucher para ativar os TV Cine eles mandam ? Ou foi uma oferta a troco de algo ? Em qualquer dos casos demora sempre alguns dias para enviarem o voucher por SMS ou por email, costumam até ativar automaticamente, aguarde até sexta-feira e se não receber, ligue novamente para o apoio para saber o que se passa com o seu código.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago Rodrigues 86, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já recebeu o código de ativação? 🙂
Reputação 1
Crachá
Bom dia
Ainda não recebi a SMS, ainda ontem liguei novamente para o apoio ao cliente e confirmaram me que o voucher estava pedido e iam deixar uma nota para enviarem o código. Até agora nada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago Rodrigues 86.

Uma vez que a situação já está a ser acompanhada e em fase de resolução, sugerimos que aguarde então o envio do código de ativação.
Reputação 1
Crachá
Mas já se passaram 62 horas e ainda não foi enviado o código!
Reputação 1
Crachá
Pois é, já se passaram 6 dias e nem código nem uma resposta, se não queriam enviar o código para quê dizer que enviavam? Assim não cumpre a palavra. Até agora estes anos todos estava satisfeito com o serviço da NOS agora quando finalizar o contrato não irei pensar 2 vezes em mudar de operador. Faz me lembrar o serviço da MEO estão a ficar igual ou pior a eles.
Reputação 7
Crachá +4
Pois é, já se passaram 6 dias e nem código nem uma resposta, se não queriam enviar o código para quê dizer que enviavam? Assim não cumpre a palavra. Até agora estes anos todos estava satisfeito com o serviço da NOS agora quando finalizar o contrato não irei pensar 2 vezes em mudar de operador. Faz me lembrar o serviço da MEO estão a ficar igual ou pior a eles.

Infelizmente parece ser o modus operandi da NOS, demorarem a mandar os códigos.
Tens que insistir com eles, eu quando renovei tive quase 15 dias à espera para me mandarem os códigos dos canais premium a que tinha direito.
Reputação 7
Crachá +2
É normal esse voucher demorar alguns dias, neste caso demorou 12.

A mim ficaram de enviar códigos para ativar os TV CINE, e até agora nada!

Já para não falar que trocaram para a box UMA e agora não tenho os canais de rádio e que tinha com a IRIS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NAGC

Efetuou a alteração de serviços recentemente? 

 

Sim, e houve alteração de box de uma IRIS na qual tinha as rádios para UMA que nao tem app com radios

Reputação 7
Crachá +6

@NAGC

Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

 

 Ja enviei, obr

Ainda não verificaram o que se passa? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@NAGC  Não recebeu ainda o codigo ? Viu no email ? No spam ? Por vezes fazem a ativação automaticamente, verifique se já tem os canais ativos 

@Jose Rodrigues boa tarde, os canais ainda não estão activos e não tenho e-mail com os códigos no spam.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues boa tarde, os canais ainda não estão activos e não tenho e-mail com os códigos no spam.

Ainda não é tarde, geralmente espera-se alguns dias por esse codigo, como já enviou os seus dados à moderadora @Ana P. é uma questão de aguardar a resposta, mas também pode ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar o que se passa com o código para os TV Cine.

Obrigado, @Jose Rodrigues 

Comentário