Header
Respondido

Voucher pra busca a tv


Bom dia , já fazem 22 dias que realizaram a instalação e até agora não veio o voucher pra busca a tv. O vendedor me informou que eu receberia com 15 dias uma mensagem para poder buscar, estou no aguardo.

icon

Melhor resposta por Inês B. 13 October 2020, 18:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Natânia Reis,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para vermos como está a situação do voucher, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Boa tarde, Aonde eu olho esse número de cliente?

Reputação 7
Crachá +5

Na sua fatura tem o seu numero de cliente. Se não achar, envie o seu NIF

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, derivado à situação anómala que vivemos, a entrega dos voucher’s para TV ou outros, estão sofrendo uma atraso. Sendo que a Operadora é  uma empresa idónea, que respeita os seus compromissos e assume as suas  responsabilidades, não tem nada a temer. A seu tempo, receberá o seu voucher que poderá redimir na compra de uma TV conforme compromisso assumido pela Operadora NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Natânia Reis

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Comentário