Header
Respondido

Ver sport em 2 televisores.


Boa tarde sou cliente satélite a viver em Espanha com duas boxes em uma delas com sporttv, mas gostaria de ter nas duas, que pacote tenho que subscrever. Obrigado pela ajuda.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 24 August 2017, 14:47

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDRO MAURICIO

Para aceder à Sport TV em outra TV será mesmo necessário adquirir outra box. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

 

Tenho a Sportv HD Premium,  mas só uma box,

para ver o canal em outra Tv, teria de comprar outra box ou existe alternativa ??

obrigado

cmps

Pedro Mauricio

Deve  ter outra box. Se tiver a Sport Tv multiscreen poderá assistir no TLM pc ou tablet

Reputação 7
Crachá +2

Só outra box mesmo.

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum, AJoseMota. :)

A opção Multiroom da Sport TV não se encontra disponível para clientes Satélite. Saiba tudo aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJoseMota. :)

Os clientes com subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen podem ter acesso aos conteúdos dos canais Sport TV, através da App, nos países da União Europeia. Esta funcionalidade é da responsabilidade da própria Sport TV.

Bom dia

 

Tenho a Sportv HD Premium,  mas só uma box,

para ver o canal em outra Tv, teria de comprar outra box ou existe alternativa ??

obrigado

cmps

Pedro Mauricio

Realmente está lá escrito que tem acesso em dois televisores (Multiroom), mas mais abaixo nas notas, também está escrito que o Multiroom não se encontra disponível para clientes Satélite.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @atcrs.

A informação de que dispomos é que as subscrições do pacote Sport TV Premium HD Multiscreen têm acesso, nos países da União Europeia, à App Sport TV. Reforçamos que esta funcionalidade é da exclusiva responsabilidade do próprio canal, por isso, caso surjam mais dúvidas, sugerimos que contacte diretamente a Sport TV.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJoseMota.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde já tem a resposta à sua dúvida. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para a comunidade.
Boa tarde e ainda sobre o mesmo tema, um cliente satélite fora de Portugal e subscritor sporttv premium poderia aceder à app sporttv?
Obrigado pela ajuda.
Boas tardes, peço desculpa por voltar a colocar a mesma questao que em tempos fiz, mas li na página oficial da nos que o serviço sport tv premium hd se pode visualizar em 2 boxs, nao especificando nehum pacote. Ora sendo eu cliente satélite, creio que tambem tenho direito a ter acesso ao referido serviço nas duas boxs que tenho. Agradeço ajuda e se possivel número de telefone fixo onde devo ligar para esclarecer e/ ou ativar serviço.
Reputação 7
Crachá +1
Mentira, sou subscritor multiscreen mas na Europa só vejo a mensagem que a app não está disponível na sua localização geográfica .
Test

Comentário