Header
Respondido

Upgrade de serviço


Boa noite, aderi há poucos dias à oferta que a NOS me propôs para fazer um upgrade do serviço na qual, para além da box UMA existiam algumas ofertas sendo uma delas o serviço premium que seria disponibilizado durante alguns meses, bom acontece que esse serviço não está disponível e não me foi dada qualquer informação sobre este tema, gostaria de ver ultrapassada esta questão de forma a que tudo o que foi acordado ficasse cumprido.

Nesta nova proposta de serviço foi também referenciado a oferta do serviço Pack canais extra, verifiquei depois que aqui não existiu qualquer oferta pois este pack já estava disponível no serviço anterior (Iris), gostaria de obter um justificação sobre este assunto e visto não ter existido qualquer acréscimo (oferta) ao novo serviço de TV como compensar esta falta.

Quero relembrar que o período de fidelização que existia terminava a 29 de Junho de 2021, perante a proposta dos serviços da operadora NOS optei por me comprometer em manter a fidelização por mais 2 anos, contudo, e perante esse compromisso, considero que ambas as partes devem de responder positivamente ao mesmo e assim cumprir com o acordado.

Aguardarei a vossa resposta

Obrigado

Vítor Santos

icon

Melhor resposta por Inês B. 26 April 2021, 16:19

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se já tinha os canais extra olhe continuou.

o serviço premium deverá ser os 50€ mensais de canais. Verifique na box na ofertas se já está lá para ativar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Vítor Manuel R Fernande Santos normalmente os canais premium oferecidos por um determinado período de tempo (3 meses) são ativados automaticamente, verifique se por exemplo os canais 142, 170 ou 173 já estão disponíveis na sua TV

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vítor Manuel R Fernande Santos, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Vítor Manuel R Fernande Santos, a comunidade deu uma boa ajuda!

Já verificou quais os canais premium que, atualmente, estão subscritos? 

Obrigada 

Bom dia @Vítor Manuel R Fernande Santos normalmente os canais premium oferecidos por um determinado período de tempo (3 meses) são ativados automaticamente, verifique se por exemplo os canais 142, 170 ou 173 já estão disponíveis na sua TV

Obrigado pela sua resposta mas até ao momento nada está disponivél

Encontrei agora na minha área de cliente que existem 3 vouchers disponíveis mas não percebi ainda como os posso ver ou registar

Reputação 7
Crachá +5

Encontrei agora na minha área de cliente que existem 3 vouchers disponíveis mas não percebi ainda como os posso ver ou registar

Bom dia, carregue na tecla Menu do seu comando e verifique quais as Ofertas que tem disponíveis na opção “Ofertas para si”

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vítor Manuel R Fernande Santos,

Verifique se tem o serviço subscrito, da seguinte forma:

  • Entre na sua Área de Cliente
  • Na coluna do lado esquerdo selecione Televisão
  • Escolha “Gerir canais premium”
  • Clique em “Gerir canais premium” 
  • Expanda “Serviços Adicionais que tem ativos” 

 

Consta na lista o Pack de canais extra?

Pode verificar também quais são as ofertas para si, aqui:

 

Obrigada

Muito obrigado a todos, agora percebi e já está tudo ok.

Reputação 7
Crachá +2

Ainda bem que conseguiu @Vítor Manuel R Fernande Santos :blush:

Agradecemos o seu feedback.

Comentário