Header
Respondido

UMA TV - ultima atualização - 7/11/20121


Boa tarde!

Recentemente atualizei a box da NOS da UMA TV para ter acesso a aplicações como a Netflix, no entanto todas as aplicações deixaram de funcionar, tal como o youtube que funcionava perfeitamente. Já reiniciei a box, já repus os parâmetros originais, já desliguei a net e voltei a ligar e nada resultou. Alguém me sabe esclarecer o que se passa? Tenho de esperar até à próxima atualização?

icon

Melhor resposta por Ana Lopes 7 November 2021, 21:23

Ver pergunta inicial

4 Comentários

 

Boa tarde!

Recentemente atualizei a box da NOS da UMA TV para ter acesso a aplicações como a Netflix, no entanto todas as aplicações deixaram de funcionar, tal como o youtube que funcionava perfeitamente. Já reiniciei a box, já repus os parâmetros originais, já desliguei a net e voltei a ligar e nada resultou. Alguém me sabe esclarecer o que se passa? Tenho de esperar até à próxima atualização?

 

Boa Noite,

 

Se a sua Box for a UMA V1, e for cliente FTTH, então o netflix não está disponível.

O motivo de as aplicações terem deixado de funcionar, é a versão de firmware isntalada não ser a correta. A NOS não lançou nenhuma atualização que inclua a aplicação de Netflix para a UMA V1 em FTTH, apenas o fez para clientes HFC.

 

Terá de contactar o apoio técnico e solicitar o downgrade da versão de firmware da BOX.

Eu estou extamente na mesma situação.

A solução apresentada pela NOS para cliente FTTH é trocar a box em loja.

Pessoalmente preferia continuar com a UMA V1, não vejo motivo para a troca de hardware… Mas atualmente a NOS não tem Netflix em FTTH e UMA V1.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo de Jesus Romeira,

A comunidade prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem e qual a BOX que está a utilizar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

uma v1 ou v2? hfc ou ftth?

Reputação 7
Crachá +1

A App Netflix existe para Windows 8.1 e 10 , para Android e IOS, no Edge, Safari, Chrome e Firefox, e para televisores feitos desde 2010.. Precisamos da UMA?

Comentário